Marketing

ISCTE lança rede social universitária

iscte.jpg
O ISCTE-IUL, Instituto Universitário de Lisboa, lança amanhã  a IBSNetworking, uma rede social universitária cujo objectivo é potenciar o contacto entre estudantes e as empresas proporcionando mais e melhores oportunidades de trabalho.
segunda, 10 janeiro 2011 13:10

Este projecto, pioneiro em Portugal, é uma iniciativa da ISCTE Business School (IBS) que, através de uma plataforma virtual, visa reforçar o contacto entre actuais e ex-alunos e funcionará igualmente como plataforma de recrutamento, onde as empresas podem publicar anúncios, pesquisar currículos e contactar os alunos.

António Gomes Mota, presidente do IBS, adianta: “Queremos, acima de tudo, que esta plataforma agilize e facilite o contacto entre estes diferentes universos, criando novas oportunidades profissionais, de negócios, e sobretudo que também ajude os alunos que, ao serem finalistas, têm por essa via acesso a maiores e melhores oportunidades”.

Tratando-se de uma rede social que possibilita o contacto permanente com a comunidade académica, este portal vai permitir que a IBS receba ideias e sugestões dos utilizadores, partilhar informações académicas e “distinguir os talentos que ocupam posições de destaque no mundo empresarial”.

“Creio que temos todas as condições para ser um sucesso”, declara o presidente do IBS acerca da plataforma que, através de um mapa-mundo, indicará todos os locais onde os alunos se encontram a estudar ou a trabalhar.

Fonte: TVI 24

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing