Marketing

Missão Sorriso recolhe mais de 650 mil euros

missoˍsorriso.jpg
A Missão Sorriso, com o apoio de todos os portugueses que pelo oitavo ano consecutivo se juntaram à causa, conseguiu angariar mais de 650 mil euros para ajudar milhares de crianças internadas.
sexta-feira, 07 janeiro 2011 17:37

Para ajudar nesta causa, os portugueses puderam ligar para uma linha telefónica associada a esta causa ou comprar o CD da Leopoldina, um disco que reúne alguns dos melhores artistas portugueses cantando clássicos infantis.

O valor angariado vai reverter para a implementação dos melhores projectos apresentados a concurso nas áreas da pediatria e obstetrícia de Hospitais Nacionais, sendo que foram recebidas 22 candidaturas provenientes de Hospitais Pediátricos, Maternidades e Hospitais com serviço de Pediatria e/ou Obstetrícia.

Miguel Osório, director de Marketing do Continente considera esta iniciativa um verdadeiro sucesso e agradece “a todos os que contribuíram pela sua solidariedade, apoio e carinho a este projecto”.

Desde 2003, a Missão Sorriso já angariou cerca de 5 milhões de euros que resultaram no apoio a 31 Unidades de Pediatria e Hospitais Pediátricos e a mais de 1500 equipamentos oferecidos.

Fonte: Grupo GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing