Marketing

Getty Images lança novo serviço “Thinksthock” em Portugal

thinkstock.jpg
A Getty Images, distribuidora de conteúdos visuais e digitais, lança hoje a Thinkstock, uma nova subscrição desenvolvida para profissionais criativos, e que segundo a empresa é “o novo standard da indústria no negócio de subscrição de imagens”.
segunda-feira, 15 fevereiro 2010 13:02

A Thinkstock dá aos profissionais criativos acesso a uma vasta colecção de imagens, que de acordo com a empresa é "inigualável em termos de qualidade e variedade", e disponibiliza todos os tamanhos independentemente da subscrição, englobando milhões de imagens royalty-free, vectoriais e ilustrações dos fornecedores Getty Images, iStockphoto e Jupiterimages, conta a Getty Images em comunicado

Para Jonathan Klein, co-fundador e CEO da Getty Images, “a Thinkstock irá mudar a realidade e percepção que os clientes têm da subscrição de imagens. Por trazer uma oferta simples e acessível com uma excelente protecção legal, a Thinkstock fornece uma das mais completas subscrições disponíveis em qualquer parte, com imagens Premium, profissionais e de utilizadores num único sítio”.

O plano de subscrição da Thinkstock, complementado com direitos de utilização globais, permite aos clientes a utilização imediata das imagens. As opções de subscrição mensais ou anuais têm um custo de €199 e €1.999 respectivamente, e garantem aos clientes o acesso integral à colecção da Thinkstock, além de permitirem o download de 25 imagens por dia, num máximo de 750 imagens por mês. Em breve a Thinkstock irá também disponibilizar pacotes de imagens cujo preço se situará entre os $59 e os $999, sendo esta a solução ideal para clientes com orçamentos mais baixos, ou que necessitam de imagens para um projecto específico.

AB

Fonte: Getty Images

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing