Marketing

Actual Sales com novo director de negócio em Portugal

miguelˍserroˍp.jpg
A ActualSales, agência portuguesa de marketing e vendas online, acaba de anunciar a contratação de Miguel Serrão para Director de Negócio em Portugal, com responsabilidades de gestão de todo o negócio e clientes da agência no País.
quarta-feira, 03 fevereiro 2010 14:07


Miguel Serrão era até hoje Brand Manager Internacional da Sonae Sierra, onde colaborava desde 2003 e onde exerceu diferentes funções ligadas ao marketing estratégico ou de marca.

Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISCTE e detentor de uma Pós-Graduação e de um Mestrado em Marketing, ambos pelo ISEG, Miguel Serrão colaborou ainda, antes de ingressar no Grupo Sonae, com Nomimarketing, agência de publicidade e below the line, bem como com duas empresas de consultadoria multidisciplinar.

Segundo afirma a Actual Sales em comunicado, “a entrada de Miguel Serrão decorre do forte crescimento da empresa e pretende reforçar a liderança do negócio de Portugal depois de Henrique Agostinho ter assumido a posição de CEO da ActualSales Brasil”.

Criada há quatro anos, a ActualSales gerou um volume de negócios de 10 milhões de euros em 2009. Além de Portugal, a ActualSales tem também escritórios em Espanha, Alemanha e Brasil e tem vindo a desenvolver e gerir campanhas internacionais em mais de 30 países.

AB

Fonte: CorpCom

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing