Marketing

Omdesign cria Top Series para a Corticeira Amorim

omdesignˍcorticeiraˍamorim.jpg
A agência portuense Omdesign foi responsável pelo desenvolvimento da nova marca de rolhas de luxo da Corticeira Amorim denominada “Top Series”, tendo criado a sua identidade, naming e assinatura.
quarta, 03 fevereiro 2010 10:00
A par disso, a cargo da agência ficou também a criação dos suportes comunicacionais – brochuras, folhetos, anúncios de imprensa, kits promocionais e um filme institucional.

Segundo explica em comunicado a Omdesign, “a estratégia seguida pela agência neste rebranding vai de encontro à já utilizada na renovação da identidade das rolhas ‘Acquamark’, em 2008, e que tem por base a construção de uma umbrella no portfólio de produtos da Corticeira Amorim, para uma maior identificação ao Grupo Amorim”.

A gama “Top Series” tem como assinatura a expressão “Luxury by Nature”, em linha com a adoptada pela Acquamark “Developed by Nature”.
Prestige, Elegance, Premium e Classic Value são as quatro gamas que a marca apresenta e “que constituem uma colecção de luxo”, sublinha a agência.

Fonte: Omdesign

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing