Marketing

Pedro Queirós é o novo Presidente da Ericsson em Portugal

pedroˍqueirosˍericssonˍp.jpg
A Ericsson acaba de nomear, com efeito a partir de 1 de Fevereiro de 2010, Pedro Queirós como Presidente Executivo da Ericsson Telecomunicações em Portugal.
terça-feira, 02 fevereiro 2010 10:30


Na Ericsson desde Dezembro de 2007, Pedro Queirós desempenhava até aqui funções de Customer Unit Director para a Vodafone em Portugal e em Espanha. Sucede agora a Hans- Erhard Reiter.

Pedro Queirós é licenciado em Engenharia Electrotécnica, pelo Instituto Superior Técnico (IST), tem um MBA, pela Cisco Systems, e um Mestrado em Enologia, pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica.

Comentando a sua nomeação para presidente, Pedro Queirós diz-se “satisfeito por assumir a liderança da Ericsson Telecomunicações, num momento em que as telecomunicações assumem um papel cada vez mais importante na vida quotidiana das pessoas, empresas e sociedade”.

Antes de ingressar na Ericsson, Pedro Queirós desempenhou funções de Director Geral, Sales & Marketing na Edinfor LogicaCMG. Entre 1995 e 2002, foi ainda Country Manager da Cisco Systems Portugal, tendo sido responsável pelo lançamento da subsidiária no nosso país, assumindo em 2003 funções internacionais dentro do grupo, passando pelos cargos de Director de Customer Advocacy para Portugal, Espanha, França e Itália, e a partir de 2004, Director de Customer Advocacy para a região EMEA.

Fonte: Ericsson

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing