Marketing

Rodrigo Gralheiro é o novo Director de Planeamento Estratégico da Proximity

ricardoˍgralheiroˍproximity.jpg

O profissional está na agência há um ano e meio, tendo integrado a equipa como Digital Strategic Planner.

sexta-feira, 29 janeiro 2010 12:29


De acordo com a agência, Rodrigo Gralheiro “rapidamente se destacou pelo seu talento, conhecimento, capacidade de trabalho, sensatez e pertinência. Desde então, tem trabalhado as várias contas da Proximity, destacando-se o BES, a Galp, o Jumbo e a Mimosa”, tendo “estado também envolvido nos principais processos de new business”.

É licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro, e no passado trabalhou marcas de referência como a Microsoft, Motorola, Danone, Banif e TMN.

A empresa aponta Rodrigo Gralheiro como um “Digital Native” e reforça que “o seu contributo tem sido decisivo para posicionar a Proximity como uma Agência de Marketing Relacional 2.0”.

AB

Fonte: Proximity

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing