Marketing

ZON assinala 2º aniversário com 90% de Notoriedade Espontânea

zon.jpg
Um estudo da GfK aponta um índice de 90% de notoriedade espontânea da ZON, numa altura em que marca assinala dois anos de existência.

sexta, 29 janeiro 2010 09:37

A empresa comemora hoje, 29 de Janeiro, o seu segundo aniversário, afirmando ter cumprido “totalmente o seu 1º objectivo: a criação uma imagem única para as várias áreas de negócio, através da associação às marcas já existentes - TV Cabo, Netcabo e Lusomundo”. A justificar a afirmação a empresa apresenta os resultados de um estudo da GfK que revelam um índice de notoriedade espontânea na ordem dos 90%.

Segundo revela a empresa em comunicado, “2009 foi o ano da consolidação da marca ZON que, dois anos após o seu lançamento (a 29 Janeiro 2008), apresenta uma notoriedade espontânea de 90% no segmento pay tv e de 86% no segmento de serviços integrados (ou Triple Play)”.

Estes dados são resultado do estudo de comunicação e imagem, realizado pela empresa de estudos de mercado GfK e baseado em entrevistas pessoais (relatório mensal Novembro 2009).

AB

Fonte: ZON

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing