Marketing

Pepsi aposta na música com patrocínio ao Rock in Rio

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Pela primeira vez a marca de refrigerantes norte-americana irá patrocinar o Rock in Rio. A oferta de bilhetes e o concurso Air Bands são duas das apostas deste patrocínio da Pepsi.
sexta-feira, 29 janeiro 2010 08:22


Segundo a marca, uma “Air Band” é a evolução natural de uma modalidade conhecida como “Air Guitar”, em que um ‘guitarrista sem uma guitarra’ simula movimentos clássicos, havendo mesmo campeonatos mundiais da modalidade. Assim, as nove “Air Bands” mais votadas, ao longo de 3 fases, ganham bilhetes VIP para o Rock in Rio e jogos Band Hero.

Paralelamente, a Pepsi vai oferecer 12 bilhetes por dia para o Rock in Rio 2010, até ao dia 15 de Abril. Os participantes deverão inserir o código, que pode ser encontrado nas anilhas das latas e nas tampas de garrafas, no site (www.pepsi-rock.com). De 40 em 40 códigos, um bilhete é atribuído e, por cada 400 códigos inseridos no site, é atribuído um bilhete a uma Instituição de Solidariedade à escolha dos consumidores.

Segundo referido em comunicado, esta acção visa reforçar “o carácter de irreverência da marca e apostar na relação com um público mais jovem”. Para tal, foi também criada uma página no Facebook.

Fonte: D&E

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