Marketing

EDP entrega 11 toneladas de bens a várias instituições

edp1.jpg
EDP entregou 11 toneladas de bens a mais de uma dezena de instituições de solidariedade social, resultado de uma campanha que vai beneficiar mais de 300 mil pessoas.
quarta-feira, 27 janeiro 2010 15:09

“Estamos aqui hoje a mostrar que queremos tocar, no sentido positivo, na vida das pessoas. As 11 toneladas que foram recolhidas vão tocar na vida de 300 mil pessoas”, disse o presidente da EDP, António Mexia, em declarações à agência Lusa depois da cerimónia de entrega dos bens.

Para o presidente da EDP, a actividade económica depende também do “conceito de sustentabilidade, da questão ambiental e da questão social”.

“A melhor maneira de lutar contra a mediocridade é através da generosidade, e contra a indiferença é através do envolvimento. Quando nós nos envolvemos, quando nós acreditamos, às vezes ficamos nós próprios surpreendidos com aquilo que somos capazes de fazer”, considerou António Mexia.

“Isto faz da maior empresa, o maior investidor em Portugal, o maior investidor no estrangeiro, também a empresa número um no que diz respeito à noção das suas obrigações e da sua responsabilidade social”, acrescentou.

Em declarações à Lusa à margem da cerimónia, Madalena Teixeira Duarte, da Ajuda de Mãe, uma das 14 associações beneficiárias desta campanha, afirmou que estes bens vão “permitir ajudar todas as mães, os bebés e as suas famílias a terem uma vida mais desafogada”, acrescentando que, “mesmo as mães que trabalham, têm muitas dificuldades porque são sozinhas”.

Também José Autelo, da Associação da Paralisia Cerebral de Lisboa, referiu que qualquer donativo é “bem-vindo” para uma instituição que ajuda há 50 anos crianças, jovens e adultos.

“Todos os equipamentos acabam por ser necessários porque percorrem o leque de toda a vida de uma pessoa”, disse.

Durante a campanha “Este Natal dê o que tem a mais a quem tem menos”, que começou a 07 de Dezembro passado e durou um mês, foram recolhidos em todo o país livros, roupas, brinquedos, bicicletas móveis e pequenos electrodomésticos por 110 voluntários da EDP.

Fonte: Lusa

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing