×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

Optimus passa a ser única marca de Telecomunicações da Sonaecom

optimusˍclix.jpg
Oferta móvel, fixa, televisão, internet e e-services, para particulares e empresas. Esta é a partir de hoje a oferta da Optimus, depois da Sonaecom ter concentrado sob a mesma marca todos os seus negócios no sector das telecomunicações.
quinta-feira, 21 janeiro 2010 13:11
A medida vai levar à integração da Clix na Optimus, que se torna assim no “único operador nacional com uma única marca com oferta integrada de voz fixa e optimusˍclixˍmupi.jpgmóvel, televisão e internet”, refere Miguel Almeida, CEO da operadora.

Segundo adiantou o responsável, esta manhã na apresentação do serviço integrado à imprensa, a integração da Clix “é um passo natural para a Optimus”, que já vem sendo preparado há 5 anos. Um passo que acontece agora “aliando a vontade dos clientes à disponibilidade da tecnologia”, que actualmente já permite uma oferta integrada. “Os clientes querem cada vez mais aceder aos seus conteúdos em qualquer lugar”, explica Miguel Almeida, reforçando que “as fronteiras entre TV, Internet e telefone estão a desaparecer”, daí fazer sentido esta aposta de integração de serviços. “É o futuro do mercado das telecomunicações”, considera o CEO da Optimus.

Com esta operação, a Optimus passa a contar com cerca de 4 milhões de utilizadores – 3,3 milhões no móvel e 514 mil no fixo. De acordo com a empresa, esta nova organização vai “permitir explorar sinergias entre os negócios fixo e móvel, potenciando a captação de novos clientes e disponibilizando mais serviços aos actuais”.

Na prática, explica a empresa, com a integração do Clix na Optimus, os clientes Optimus passam a poder aceder um maior leque de serviços: “televisão, video-on-demand, home entertainment, Internet de nova geração através de rede de fibra óptica, voz fixa com chamadas ilimitadas nacionais e internacionais, entre outras vantagens”. Por outro lado, os clientes do serviço fixo integrados na Optimus, passam a beneficiar de uma rede de atendimento constituída por mais de uma centena de lojas.

O projecto de transição do Clix para Optimus Clix teve início em Setembro do ano passado e contou com a colaboração da Ivity, EuroRSCG, Santa Fé, EGOR e CONTACT.

Campanha para comunicar “nova Optimus”

A acompanhar a integração da Clix na Optimus, a operadora vai lançar “a sua maior campanha publicitária do ano”, assinada pela Euro RSCG e a ter início no próximo dia 25 de Janeiro. A acção será veiculada durante quatro semanas em TV, Exterior, Imprensa, Internet e Rádio.

Entre os diversos materiais produzidos está um filme gravado em Portugal, Reino Unido, Marrocos e Roménia, que retrata a capacidade e liderança em inovação do Clix ao longo da sua história, e deixa o mote para novas ofertas e soluções que vão continuar a fazer parte do futuro inovador da Optimus Clix. A produção do filme esteve a cargo da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins.

AB

Fonte: Optimus

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing