Marketing

IADE lança livro de António Mendes sobre o fenómeno da Marca

iadeˍgestoˍdaˍmarca.jpg
O director de programação da RFM (Grupo Renascença) apresenta hoje “Branding – A Gestão da Marca”. A publicação é fruto da experiência do autor, tanto a nível profissional como académico.
quinta-feira, 21 janeiro 2010 07:00


António Mendes é licenciado em Sociologia pelo ISCTE e possui ainda um MBA em Gestão (INDEG/ISCTE Business School). Além disso, é responsável no IADE pelas disciplinas de Branding, Branding Emocional e Comportamento do Consumidor.

“Branding – A Gestão da Marca” propõe um regresso aos conceitos base que permitem compreender como funcionam as marcas e de que forma geram valor para as organizações. O livro reserva ainda um capítulo a um dos temas mais discutidos recentemente na literatura e na vida profissional: a criação de comunidades de marca.

O cocktail de lançamento decorre hoje dia 21 de Janeiro, pelas 19h00 no IADE Chiado Center, Lisboa.

Fonte: Central de Comunicação

 

Comentário de Rodrigo Saraiva (PiaR). 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing