Marketing

“Farmácias de Serviço por SMS” disponível 24 horas

farmaciasˍsms.jpg
A Associação Nacional das Farmácias passou a disponibilizar, no âmbito do Programa Farmácias Portuguesas, a informação das Farmácias de serviço através de mensagens de telemóvel (SMS).
segunda, 11 janeiro 2010 08:25


“Este sistema, até aqui inexistente, representa um acrescido serviço de utilidade pública e mais conveniência para a população em geral sempre que procura uma farmácia de serviço durante a noite, fins-de-semana ou feriados”, explica em comunicado a ANF.

O serviço contou antes com uma fase experimental, sendo apenas disponibilizado nos dias úteis das 20H00 às 9H, e ao sábado, domingo e feriados durante todo o dia em consonância com os períodos de funcionamento das Farmácias de serviço. Agora, “perante o enorme interesse demonstrado pelo público em ter sempre disponível esta informação”, a ANF decidiu lançar um serviço mais alargado, disponível 24 horas por dia, explica em comunicado a Associação, adiantando que o serviço contou “com milhares de utilizadores apenas nas primeiras semanas”.

A utilização do serviço é feita através do envio de um SMS com a mensagem “farmácia” mais código postal (4 dígitos) para o número 68632. O custo da mensagem é de 60 cêntimos mais IVA.

AB

Fonte:ANF

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing