Marketing

Experiências Odisseias aposta forte na Worten e reduz presença no Continente

odisseiasˍexperiencias.jpg
A empresa de presentes/ Odisseias Experiências retirou grande parte dos seus expositores do Continente após o fim da época de Natal, apostando agora na distribuição dos seus produtos na Worten, contou ao Briefing Rui Piçarra, Managing Partner da empresa.
segunda-feira, 11 janeiro 2010 07:45


Rui Piçarra, Managing Partner da Odisseia, refere que a empresa se irá “manter em apenas duas superfícies destes hipermercados, nomeadamente em Matosinhos e na Arrábida”, e de que esta “mudança é também efectuada pelas restantes marcas que comercializam estes produtos” dado tratar-se de “um produto sazonal para o qual o Continente é um bem cíclico”. Assim, “fora da época de Natal o volume de vendas neste tipo de plataformas não justifica manter os expositores”, acrescenta Rui Piçarra.

10 mil caixas vendidas no Natal representam 50% do volume de negócios

O ano termina com uma contabilização de “cerca de 20 mil caixas vendidas pela empresa” fundada há cerca de quatro anos. Por sua vez, a época de Natal foi “responsável por metade deste volume de negócios”, afirma Rui Piçarra. Segundo o Managing partner da Odisseia, esta empresa “é a terceira do mercado de presentes/experiências e líder nas vendas online”.

No âmbito da parceria com a agência de Viagens Abreu, a marca estará presente na “Exponoivos” e na “Bolsa do Turismo de Lisboa”. As experiências/presentes da Odisseia são já distribuídas nas livrarias Bulhosa, na Mundiclasse viagens, ELeclerc, entre outros, e visa “continuar a expandir-se”, acrescenta Rui Piçarra.

CK

Fonte: Briefing

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing