Marketing

Sendit abre portas no Brasil e visa continuar expansão na Amércia Latina

sendˍit.jpg
A Sendit - Mobile Messaging abriu recentemente as suas portas no Brasil como Sendit Brasil - Mobile Digital Solutions e vai contar com Guilherme Portela Santos como presidente.
quarta-feira, 06 janeiro 2010 07:30
Em comunicado, o CEO da Sentid, António Galhardo Simões, afirma também ser um “firme objectivo desenvolver a actividade em dois outros países da América Latina durante os próximos três anos".

A Sendit Brasil é detida a 51% pela Sendit e a 49% pelo Grupo SAO que, com sede em São paulo, desenvolve a sua actividade na área da Comunicação e integra diversas empresas, nas áreas da publicidade, telecomunicações móveis e internet.

Anteriormente Guilherme Portela Santos desempenhou funções como Vice-Presidente da Vivo e da PT no Brasil, Director de operações da EXPO 98 e Consultor na Mckinsey & Co., tendo passado também pelo Grupo Espírito Santo.

Segundo António Galhardo Simões, CEO da Sendit em Portugal, “este é o primeiro passo na internacionalização da empresa, resultado de um longo e cuidadoso processo na procura do parceiro ideal. O Brasil tem um potencial incrível pela enorme utilização do telemóvel dos seus quase 200 milhões habitantes com cerca de 85% de penetração, e esta parceria com o Grupo SAO, através do Guilherme, pareceu a mais acertada, desde logo pela actividade já desenvolvida no sector da comunicação, tal como pelo excelente drive do Guilherme e de toda a sua equipa”.

Para Guilherme Portela Santos “a Sendit Brasil vem dar resposta à necessidade que existia, dentro do Grupo SAO, de oferecer ao mercado e aos clientes soluções de mobilidade nos mais elevados padrões de qualidade e performance. A parceria com a Sendit garante o enquadramento com a estratégia de actuação, com foco nos resultados para os clientes e vem aportar ao Grupo SAO toda a experiência de um líder na área de Mobile Marketing, num mercado em fortíssimo crescimento e numa área que será o foco principal, tanto das telecomunicações com do marketing, nos próximos anos”.

Fonte: Sendit

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing