Marketing

Leo Burnett Lisboa exporta conceito "Store" da Cruz Vermelha para Espanha

storeˍcvermelha.jpg
A Leo Burnett Lisboa exportou para Espanha o conceito da Store da Cruz Vermelha. O espaço abriu ontem pela primeira vez naquele país, que segundo agência passa também a “abraçar também esta iniciativa e a vender Esperança neste Natal”.
sexta-feira, 18 dezembro 2009 07:48

Em Portugal a Store da Cruz Vermelha vai na segunda edição. Este ano, os espaços estão vender Esperança, materializada em livros que, pelos títulos, se associam às principais causas apoiadas pela Cruz Vermelha (Crianças e Jovens: diversidade, convivência e participação, prevenção, formação e intervenção, e Advocacia, Sustentabilidade e Meio Ambiente). Os visitantes podem contribuir com quantias de 5, 10, 15 ou 20 Euros e decidir o destino do donativo.

Em Espanha, a iniciativa conta com os desportistas Álvaro Arbeloa, Ruben de la Red, Ernesto Gómez e Rafa Martinez e os actores, cantores e humoristas Miguel Hermoso, Raúl e Toni Antonio como embaixadores.

Recorde-se que o conceito da Store foi uma das campanhas da Leo Burnett Lisboa mais premiadas de 2009, tendo sido distinguida tanto a nível nacional, como internacional. No festival de publicidade Cannes, por exemplo, a campanha valeu à agência sete Leões em diversas categorias.

AB

Fonte: Leo Burnett

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing