Marketing

EDP angaria fundos através do envio de cartões de Natal

edpˍpostaisˍnatal.jpg
Com o mote “este Natal ofereça o seu sorriso”, a EDP lançou um cartão de Natal electrónico cujo custo de produção em papel reverterá para a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21. 
sexta-feira, 18 dezembro 2009 07:16

Por cada cartão digital enviado, serão “somados sorrisos” sendo o objectivo acumular 50.000 “sorrisos”. Por fim, estes “sorrisos acumulados” serão reconvertidos em 25.000€ que reverterão para a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21. Por sua vez, o investimento será realizado através da Bolsa de Valores Sociais.

Os postais de Natal personalizados poderão ser criados no  microsite (http://www.oferecaoseusorriso.com/pt) numa acção que se estende também às restantes geografias do Grupo, onde a totalidade dos sorrisos angariados será convertido em dinheiro e entregue a diferentes instituições.

Na EDP Brasil, o objectivo é angariar 50.000 “sorrisos" que se reconverterão em 25 mil reais para comprar brinquedos que serão distribuídos entre as instituições apoiadas pelo Instituto EDP.

Nos EUA, os fundos reverterão para a National Audobon Society (Instituição de Preservação e Conservação da Natureza).

Em Espanha, através da EDP Renováveis, os fundos reverterão para a Fundação do Síndrome de Down.

A HC Energia irá reverter os fundos para organizações não governamentais que colaboram com a Fundação HC. Igualmente, a Naturgas Energia irá reverter os “sorrisos” angariados em fundos para organizações não governamentais.

CK

Fonte: EDP

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing