Marketing

Ivity Brand Corp cria imagem de “8” da Adega Mayor

vinhoˍ8.jpg
A Ivity Brand Corp foi a responsável pela criação da imagem do vinho 8 da Adega Mayor. A agência explica em comunicado que esta segunda edição especial “brinda ao espírito olímpico da criação”.
terça, 15 dezembro 2009 15:03
vinhoˍ8ˍg.jpg
Já em 2007 a Adega Mayor tinha lançado o Vinho 7, conceptualmente inspirado nas 7 maravilhas do mundo. O 8 vem agora assumir-se como uma segunda edição especial da Adega Mayor, que “nasce da vontade eterna de inovar da família Nabeiro e da sua parceria com o enólogo Paulo Laureano e com a Ivity Brand Corp”, explica a agência.

Para a imagem do 8 a Ivity criou um “packaging”de duas garrafas, “unidas por um rótulo de estrutura visual única, que se mostram num rasgo quadrangular de uma embalagem produzida em espuma de E.V.A, totalmente feita à mão”, conta adiantando que a mesma pretende reflectir “a mesma perícia artesanal com que se cria e cuida de um grande vinho”.

De acordo com a nota enviada às redacções, o Vinho 8 “começou por ser desenhado no dia 8/8/2008, quando o mundo assistiu à abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim; Às 8 da manhã em Portugal, 8 pessoas começaram a encher a primeira de 8008 garrafas numeradas, celebrando o espírito da criação”.

AB

Fonte: SIM-PR

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing