Marketing

Creative Minds e Arte Assinada lançam guia turístico

Creative Minds e Arte Assinada lançam guia turístico
A agência Creative Minds e a loja de design e decoração Arte Assinada irão lançar no próximo dia 10 de Dezembro, no Centro Cultural de Belém, o guia turístico “Viver e Sentir Portugal”.
segunda-feira, 07 dezembro 2009 13:40


Segundo o responsável de Comunicação da Arte Assinada, Vasco Oliveira, trata-se de um projecto que já “maturava à algum tempo” e que vai de encontro aos “planos de expansão da marca, tendo em vista um possível investimento na área do turismo”. A Creative Minds tem vindo a trabalhar a comunicação da marca e, por esse motivo, “a escolha da agência enquanto parceira foi natural”.

O Guia será acompanhado por diversos mini-guias distritais, um cartão prestige, que concede descontos em hotéis, restaurantes, e outros locais, juntamente com um CD de Música. O “Viver e Sentir Portugal” estará à venda, em português, em livrarias museus e aeroportos. No entanto, está também prevista uma edição em inglês.

CK

Fonte: Briefing

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing