Marketing

Natal do Chiado da Partners voltou às ruas

natalˍchiado.jpg
Promovido pelo segundo ano consecutivo pela Associação de Valorização do Chiado e desenvolvido pela Partners, o projecto pretende melhorar as dinâmicas de afirmação da marca Chiado Lisbon Trend Mark já iniciadas no ano passado, reunindo representantes do comércio, restauração, serviços e dos moradores, recentemente associados.
segunda-feira, 07 dezembro 2009 03:41


Degustações, mercados, teatro, concertos, conferências e exposições integram o alargado programa do "Natal no Chiado", uma iniciativa destinada a "celebrar" a dinâmica da zona e a contrariar a "inércia instalada nos centros históricos".

Inspirada no trabalho da artista Joana Vasconcelos, nomeadamente na arte do croché, a campanha integra a decoração das ruas do Chiado e uma rede de mupis na área da grande Lisboa com mais de 800 posições, cartazes para as lojas e mais de 50.000 brochuras, com com informações sobre lojas aderentes e agenda cultural do Natal do Chiado.

Durante o período natalício asórica da capital estarão abertas até às 20h, durante a semana, e até  às 21h, aos sábados. Aos domingos e feriados as compras poderão ser feitas entre as 12 e as 20 horas.

CK

Fonte: Lisbon Communication Office

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing