Marketing

Renova Black Label com novo "packaging"

renovaˍpack.jpg
A Renova acaba de lançar uma nova embalagem para a gama de Papel Higiénico Black Label, que segundo a marca "reinventa a forma de apresentação destes produtos".
segunda-feira, 07 dezembro 2009 03:33



Os rolos coloridos da marca são agora comercializado numa "forma rígida mas transparente que é resistente à humidade e permite identificar o perfume do papel", explica a Renova, adiantando que "a sua forma compacta possibilita também uma maior versatilidade na exposição dos rolos".

Os  produtos estão disponíveis para novos segmentos e canais de distribuição, desde hipermercados a lojas de decoração, design, gift-shops, entre outros.

"Em alternativa ao formato familiar de seis rolos, os consumidores, podem agora optar por embalagens com apenas dois rolos e de preço mais acessível", explica a marca avançando que este lançamento é "resultado de um trabalho de quase três anos de investigação".

Os novos Renova Black Label são lançados a nível mundial, já no mês de Dezembro e vão estar disponíveis por 2,50€.

CK
 
Fonte: Renova

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing