Marketing

ativism vence nos European Best Event Awards

ativism220.jpg
O sistema de empresas ativism, representado pela Desafio Global ativism e pela ACTION 4 ativism, subiu ontem ao palco por duas vezes nos European Best Event Awards, conta a empresa em comunicado. Este é o terceiro ano consecutivo que a ativism se encontra entre os vencedores destes galardões, que distinguem os melhores eventos a nível europeu.
sexta-feira, 27 novembro 2009 07:00


A Desafio Global ativism foi distinguida com o prémio de Best Staging/Set Design com o evento “Gala Globos FM”, criado para a Fidelidade Mundial.
Já a Action 4 ativism conquistou o prémio Best Press Notoriety/ Return com a acção “El Precio lo Pones tú” desenvolvida para a Worten.

A 6ª edição dos European Best Event Awards contou com 68 candidaturas provenientes de Portugal, Espanha, França, Itália, Alemanha, Suíça, Dinamarca, Suécia e Bélgica. A cerimónia de entrega de prémios teve lugar ontem à noite no Atahotel Expo Fiera in Pero, em Milão.

Os Prémios

“El Precio lo pones tú” desenvolvido pela Action 4 ativism para Worten

Prémio EuBEA 2009 - Best Press Notoriety/ Return


Aquando do lançamento oficial da Worten no mercado espanhol, a ACTION 4 ativism concebeu e implementou um evento de abertura das nove lojas da marca distribuídas por Madrid, Málaga, Cantábria e Almería. Entre as 8h e as 10h, os primeiros 100 clientes de cada loja, 900 no total, tiveram a oportunidade de escolher o preço a pagar pelos artigos que levaram consigo. A equipa que acompanhou no terreno a acção reuniu um total de 72 pessoas, entre as quais nove gestores de projecto da ACTION 4 ativism, um por cada loja, e 63 promotores.

“Gala Globos FM” desenvolvido por DESAFIO GLOBAL ativism para Fidelidade Mundial
Prémio EuBEA 2009 - Best Staging/Set Design


A Gala Globos FM, desenvolvida pela Desafio Global ativism, para o jantar de mediadores da Fidelidade Mundial, teve lugar na Praça de Touros do Campo Pequeno. Para este projecto foi criada uma sala completamente branca onde mesas e cadeiras transparentes mudavam de cor, ao ritmo dos ambientes musicais, através de um inovador sistema de leds colocado debaixo de cada mesa. O jantar foi pontuado por intervenções de cantores líricos que terminaram a sua intervenção com um brinde conjunto com a sala.
No final, e após uma entrega de prémios que distinguiu os melhores mediadores, os convidados puderam assistir ao espectáculo “Vozes de Ouro FM” onde, cantores oriundos da Família Superstar e da Operação Triunfo interpretaram músicas famosas desde Robbie Williams até Amália. O espectáculo terminou com pirotecnia e uma explosão de confetis ao som da música FM criada propositadamente para o evento.
O Jantar de Mediadores Fidelidade Mundial foi já distinguido em Fevereiro de 2009 na Gala dos Eventos, onde conquistou as categorias de Melhor Produção Audiovisual e Multimédia e Melhor Produção Decoração.

Fonte: Pure ativism

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing