Marketing

McSorriso regressa com campanha pró-bono

McSorriso regressa com campanha pró-bono
Os 128 Restaurantes McDonald’s de Portugal realizam, nos próximos dias 27 a 29 de Novembro, a Campanha pró-bono McSorriso, com o objectivo de angariar fundos para ajudar a garantir a sustentabilidade financeira da Casa Ronald McDonald.
terça, 24 novembro 2009 07:49

No ano passado a campanha angariou 82 mil euros e em 2009 o desafio é superar este valor. Para divulgar a 9ª edição da Campanha McSorriso, a McDonald’s Portugal aposta numa forte comunicação integrada nos meios online, televisão, imprensa e rádio. A campanha foi inteiramente desenvolvida em Portugal, sendo o investimento possível através da oferta de espaço de media, por parte de vários meios, e com o apoio pró-bono dos vários parceiros envolvidos – TBWA Portugal, Espaço OMD, Fullsix, Garage e de empresas e pessoas individuais que colaboraram na produção do spot televisivo.

Durante três dias, por cada McMenu® vendido, os Restaurantes McDonald’s contribuem com 25 cêntimos para ajudar a Casa Ronald McDonald a cumprir a sua missão: ser a “casa longe de casa” para as famílias que se deslocam até Lisboa para acompanhar os filhos que se encontram a receber tratamento no Hospital D. Estefânia. Inaugurada em Junho de 2008, a Casa Ronald McDonald já recebeu 94 famílias de quase todos os distritos de Portugal Continental e da Ilha da Madeira. 

CK

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing