Marketing

Nuno Alves da Silva, director de nova unidade de negócio da Microsoft

nuno silva microsoft
A Microsoft Portugal anunciou a criação de uma nova unidade de negócio para os segmentos de Consumo e Online.
quarta-feira, 18 novembro 2009 07:00
O objectivo, explica a empresa em comunicado, é “reforçar a aposta nas áreas de grande consumo, publicidade e conteúdos online, pretendendo constituir-se como uma área de charneira para a implementação da visão da Microsoft de convergência entre três ecrãs: PC, telefone (móvel) e televisão”.

Nuno Alves da Silva, até agora responsável pela Direcção de Marketing Central na Microsoft Portugal, assume a direcção desta nova unidade, integrando a direcção da subsidiária portuguesa.

O agora director da unidade de negócio para os segmentos de Consumo e Online da Microsoft Portugal, integrou a empresa em 2008, tendo sido responsável pelo desenvolvimento do negócio do Internet Explorer, pela campanha de lançamento do Windows Phone em Portugal, entre outros.

Antes de ingressar na Microsoft, Nuno Alves da Silva passou pela Procter & Gamble, pela OniWay, pelos CTT e pela Young&Rubicam. Recentemente distinguido pelo Harvard Clube como um dos 25 líderes de topo da próxima geração de gestores de negócio em Portugal.

Fonte: Microsoft Portugal

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing