Marketing

Maria Cavaco Silva apoia Missão Sorriso do Continente

Continente lança 7ª edição da Missão Sorriso
O Continente apresentou ontem a 7ª edição da iniciativa de solidariedade social Missão Sorriso. Este ano, a iniciativa apresenta uma nova mecânica para atribuição dos fundos angariados e conta, pela primeira vez, com o Alto Patrocínio de Maria Cavaco Silva.
quarta-feira, 11 novembro 2009 07:00

Segundo explica em comunicado o Continente, “a nova mecânica para atribuição da verba angariada visa premiar projectos de Pediatria no âmbito do Internamento, Ambulatório ou Humanização”, estando, para esta edição, prevista a atribuição de 500 mil euros para a implementação  dos cinco melhores projectos (até 100 mil euros por projecto vencedor) apresentados a concurso nas áreas da pediatria ou obstetrícia de Hospitais Nacionais, de acordo com a sua  pertinência e impacto local.

Os projectos vencedores serão decididos pelo Júri Missão Sorriso, em colaboração com o público, que poderá votar no seu projecto favorito. Segundo adianta o Continente, esta nova mecânica de concurso “irá fomentar o envolvimento das comunidades com os hospitais da sua área de residência”. O peso dos votos na eleição dos projectos vencedores será de 55% para o Júri Missão Sorriso e de 45% na votação do público.

À semelhança dos anos anteriores, as verbas são angariadas através da venda de um Produto Missão Sorriso. Este ano essa função cabe ao Livro “Leopoldina e a Ordem das Asas, onde as crianças são convidadas a criar a sua própria aventura ao longo do livro”, explica a marca.

O livro, que poderá ser encontrado em todos os hipermercados Modelo e Continente, tem o preço de 3 euros, sendo que 1 euro reverte para a Missão Sorriso.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing