Marketing

Metrox, a nova mascote do Metro para os mais novos

Clube Metrox
Chama-se Metrox e é a mascote do Metropolitano de Lisboa, que tem como missão sensibilizar os mais jovens para o uso dos transportes públicos. A mascote tem a sua apresentação oficial para a semana, no mesmo dia em que é lançado o “Clube Metrox” online.
quarta-feira, 11 novembro 2009 07:00

O objectivo, explica a empresa em comunicado, é “desenvolver uma relação de empatia entre o metro e as crianças, procurando transmitir valores como a importância da utilização dos transportes públicos e suas regras de utilização”.

Entre outras finalidades, o Clube Metrox irá oferecer aos seus membros “diversas vantagens e descontos junto dos diversos parceiros do clube”. O arranque do Clube será marcado pela realização de duas festas de lançamento, a contar com cerca de 200 crianças de escolas do 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico da área Metropolitana de Lisboa. As iniciativas, que vão dar a conhecer o Metrox às crianças, através de “várias actividades lúdico-pedagógicas” e da oferta de presentes, terão lugar na estação S. Sebastião da Linha Vermelha, nos dias 17 e 18 de Novembro, a partir das 10 horas.

Fonte: Unimagem

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing