Marketing

Super Bock em Stock regressa à Avenida da Liberdade

super bock em stock
“Duas noites, 7 salas, mais de 30 concertos”. Podia ser assim resumida a segunda edição do Super Bock em Stock, “o primeiro grande festival de música de Inverno”, tal como o posiciona a marca da Unicer. O evento acontece a 4 e 5 de Dezembro, distribuído por vários locais, à semelhança da edição de 2008.
quarta, 11 novembro 2009 07:00

Apresentado ontem, o Festival vem novamente manifestar a ligação da Super Bock à música. Em comunicado a marca explica que com este lançamento “a Super Bock faz ainda uma importante homenagem a novos projectos, artistas e bandas nacionais e estrangeiras, que mostram as novas tendências e o que de melhor se faz neste universo”.

Tal como na primeira edição, a Avenida da Liberdade mantém-se “como denominador comum a duas noites de música”, sendo o Cinema S. Jorge, Teatro Tivoli e Cabaret Maxime “o eixo central”, revela a Super Bock. A estas salas, juntam-se nesta edição novos espaços, como o LA Caffe e o Restaurante Terraço do Hotel Tivoli. Já depois dos concertos, o Parque de Estacionamento do Marquês de Pombal servirá “para dar continuidade à festa para”, adianta a marca.

O preço também se mantém igual ao da edição do ano passado: 40 euros para as duas noites.

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing