Marketing

IADE e CIN pintam transportes públicos

IADE e CIN pintam transportes públicos
A CIN e o IADE – Instituto de Artes Visuais, Design e Marketing - uniram-se no projecto Re-Make’09 (www.cinremake.com), com o objectivo de transformar autocarros e carruagens de metro em autênticas obras de arte.
sexta, 30 outubro 2009 07:00
As intervenções artísticas foram feitas por alunos do IADE, no interior e exterior de veículos públicos do Metro de Lisboa, Carris, Metro do Porto e na rede da Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP), podendo agora ser vistas, nas ruas do Porto e de Lisboa, até ao dia 26 de Novembro.

Para os veículos do metro de Lisboa, a CIN definiu o tema “Golden Oldies”, um conceito que representa a época dos anos 50 e 60. As ilustrações criadas pelos jovens designers abordam diferentes temáticas, como a música ou o cinema, que marcaram estas décadas.

Além da transformação dos espaços urbanos, o projecto visa estimular a criatividade e possibilitar a divulgação de trabalhos diferentes. O desafio foi lançado durante o Verão e, até Outubro, os jovens tiveram oportunidade de apresentar as propostas que foram posteriormente avaliadas e seleccionadas.

Fonte: Central de Informação

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing