Marketing

“A vida é bela” chega ao Continente

“A vida é bela” chega ao Continente
O Continente é o novo parceiro de distribuição dos presentes/experiências “A vida é bela”, que pretendem continuar a reforçar a sua estratégia de expansão.
quarta-feira, 28 outubro 2009 14:10
Já disponível no Continente Arrábida e em Vila Nova de Gaia, o mês de Novembro marca a chegada de “A vida é Bela” a outros 36 hipermercados.

Estes presentes/experiências estarão ainda à venda em seis tabacarias e em cinco papelarias Book it. A gama disponível, nestes novos pontos de venda, é composta por dez referências que abrangem as áreas do alojamento, SPA e aventura.

Após a entrada nas lojas Worten, a marca de experiências reforça, assim, a presença nas diferentes insígnias do Grupo Sonae, conquistando cerca de 50 novos canais de distribuição. A FNAC, Worten, Media Market e a Rádio Popular são alguns dos pontos de comercialização já existentes.

“A vida é bela” chega ao Continente
Fonte: Central de Informação

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing