Marketing

LG investe 6 milhões de euros em nova campanha

LG investe 6 milhões de euros em nova campanha
Desenvolvida pela agência Young & Rubicam, a nova campanha da LG Electronics conta com um investimento de seis milhões de euros.
segunda-feira, 26 outubro 2009 13:50
Durante o lançamento oficial da campanha, na passada quinta-feira, na qual foram também apresentados os novos LED LCD TV, a LG Electronics anunciou ainda tencionar vir a ocupar, em 2010, uma posição de destaque no ranking dos fabricantes de televisores em Portugal.

O evento, que decorreu a 22 de Outubro, no Urban Beach, foi o ponto integrador de toda a estratégia de buzz e mobilização de pessoas, desenvolvida ao longo dos meses de Agosto e Setembro. A nova campanha da marca foi revelada na festa “No Limits Party LG” que, precisamente às 00h00, apresentou as novas apostas da LG.

A nova campanha da marca terá uma forte componente emotiva e, numa primeira fase, estará no ar em televisão e nos cinemas. Um segundo momento da campanha, mais focada nos benefícios tangíveis do produto, recorre também à televisão, mas completa-se através da divulgação em Outdoor, na Web e nos Pontos de Venda.

Entre Agosto e Setembro, foram organizadas múltiplas acções virais e de ‘street marketing'. Sem revelar o propósito ou a marca envolvida, foi pedido aos lisboetas que concretizassem "momentos de pura diversão" ou promovessem "trocas de ideias". O incentivo a estas acções foi feito através das redes sociais e os resultados foram colocados no microsite (www.liberteaimagem.com). A criatividade esteve a cargo da agência Young & Rubicam, o marketing digital foi desenvolvido pela Fullsix e as acções de guerrilha estiveram a cargo da Torke.

Fonte: Frontpage

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing