Marketing

Câmara Municipal de Lisboa premiada por site desenvolvido por Seara

Câmara Municipal de Lisboa premiada por site desenvolvido por Seara
O Departamento de Património Cultural da Câmara Municipal de Lisboa foi distinguido com o Prémio Ignasi de Lecea, organizado pela Universidade de Barcelona, pelo site desenvolvido pela agência web Seara.
sexta-feira, 09 outubro 2009 08:00
O site Lisboa Património Cultural (www.lisboapatrimoniocultural.pt), “propõe ao utilizador vários trajectos da cidade de Lisboa, dando indicações dos principais monumentos e elementos de arte que irá encontrar. É também possível a navegação por temas que autoriza o utilizador a conhecer tudo o que poderá encontrar na cidade ao nível de escultura ou azulejaria”, pode-se ler em comunicado.

A agência Web Seara já tinha sido responsável pelo site do Museu da Cidade de Lisboa (www.museudacidade.pt), também desenvolvido para a Câmara Municipal. Os Prémios Ignasi de Lecea, atribuídos pelo PAUDO-Public Art and Urban Design Observatory, têm como objectivo distinguir municípios, administrações públicas ou entidades privadas e individuais que desenvolvem iniciativas, projectos ou investigações no âmbito da produção, da gestão e da divulgação da arte pública e do design urbano.

Fonte: Central de Informação

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing