Marketing

Delta Cafés e SIC Esperança lançam Tempo para Dar

Delta Cafés e SIC Esperança lançam Tempo para Dar
O projecto de responsabilidade social “Tempo para Dar” foi hoje apresentado pela Delta Cafés e SIC Esperança com as presenças de Rui Nabeiro e Mercedes Balsemão.
terça-feira, 22 setembro 2009 08:00
O objectivo do projecto, que se prolonga até ao próximo mês de Dezembro, é angariar donativos para as organizações parceiras que actuem no apoio aos idosos.

O conceito Tempo para Dar foi desenvolvido pelo Grupo GCI e terá associado uma campanha publicitária da autoria da BBDO, através de um anúncio para Tv de 20”, três anúncios de imprensa e através do Lote de Chávena Tempo para Dar, que irá atribuir 10 cêntimos por cada lote vendido, e das saquetas de açúcar Delta Cafés.

Mais informações disponíveis em: www.tempoparadar.net

Fonte: Grupo GCI


bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing