Marketing

JCDecaux estreia ‘outdoors’ de Alta Definição

JCDecaux estreia ‘outdoors’ de Alta Definição
A JCDecaux começou a utilizar painéis de ‘outdoor’ de Alta Definição em cerca de 100 locais em Lisboa e no Porto.
terça-feira, 22 setembro 2009 08:00
Este novo tipo de suporte apresenta duas vantagens em relação aos anteriores, sendo elas a qualidade de impressão e o facto de serem constituídos unicamente por uma peça, ao contrário dos anteriores que eram constituídos por 12, 14 ou 16 peças. A inovação permite, desta forma, que os ‘outdoors’  sejam montados por uma só pessoa, não demorando mais de 15 minutos.

O primeiro anunciante deste tipo de suporte, que é também mais ecológico em relação aos anteriores por ser 100% reciclável e livre de PVC, é a Wolkswagen, com a campanha do novo Pólo.

Os novos ‘outdoors’ representam uma forte aposta da JCDecaux conforme avançou em comunicado Miguel Raposo Magalhães, Director Comercial da empresa: “pelas suas características e especificidades, que certamente representarão um valor acrescentado para as marcas, acreditamos que os HDO vão ditar uma nova tendência no mercado da comunicação exterior no formato 8x3”.

Fonte: Grupo GCI


bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing