Marketing

Vulcano renova identidade corporativa

Vulcano com nova identidade corporativa
A Vulcano renovou a sua identidade corporativa, tendo por base um estudo de redefinição de posicionamento estratégico de marca.
terça-feira, 15 setembro 2009 08:00
O objectivo desta renovação passa por reforçar valores e posicionamento da marca no mercado.
A nova estratégia de marketing visa comunicar valores como “pioneirismo, vanguarda, confiança e nacionalidade”, conforma avançou a empresa em comunicado.
O novo reposicionamento não fica alheio à mais recente aposta da empresa. A juntar-se às áreas tradicionais de esquentadores, caldeiras e aquecimento central, a empresa entra agora no segmento do solar térmico.
“Valores de sempre, estratégia de futuro” é a nova assinatura da marca, decorrente do estudo prévio de identidade que ficou a cargo da empresa alemã, Peter Schmidt Group, com adaptação criativa da agência portuguesa Tux&Gill. O investimento total deste reposicionamento é superior a 20% do orçamento anual da marca.

Fonte: Youngnetwork

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing