Marketing

Os Gato Fedorento apropriam-se de cartazes partidários

Gato Fedorento apropriam-se de cartazes partidários
“Esmiúça os Sufrágios”, a nova série dos Gato Fedorento, tem data marcada para o próximo dia 14 de Setembro na SIC e terá uma exibição diária e em directo.  O lançamento desta nova série apropria-se do layout e grafismo utilizado nas actuais campanhas eleitorais do PS e PSD.
terça-feira, 08 setembro 2009 16:20

Para o programa deverão ser convidados alguns líderes partidários, estando já confirmadas as presenças de Francisco Louça, Jerónimo de Sousa e Paulo Portas. A confirmar está a presença de José Sócrates e Manuela Ferreira Leite. O briefing sabe, porém, que o gabinete do Secretário-Geral do Partido Socialista tem estado em conversações com os humoristas e poderá estar para breve um anúncio de uma data.

Gato Fedorento apropriam-se de cartazes partidários
Segundo avançou ao briefing Teresa Shmidt, das Produções Fictícias, o novo programa “é bastante inspirado no Daily Show”, programa norte-americano que recorre ao humor e crítica política. Em relação à mudança de periodicidade, Teresa Shmidt adianta apenas que este será “um programa diário e com um formato diferente”.
A aposta na divulgação da série está a ser feita nos meios sociais, Facebook e Twitter , estando já a ter bastante retorno, com mais de 300 fãs na página do Facebook.   
Ainda nas redes sociais, é possível assistir a dois vídeos de apresentação da nova série aqui e aqui .

Fonte: briefing

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing