Marketing

Portucel Soporcel com nova campanha institucional

portucel.jpg
Arranca hoje a nova campanha institucional do grupo Portucel Soporcel, presente na imprensa escrita económica e na rede de mupis em várias cidades portuguesas. A importância do Grupo nas exportações nacionais e nas exportações da indústria europeia de papéis finos não revestidos estão em destaque na acção.
quarta-feira, 09 fevereiro 2011 01:00

Com o conceito criativo a girar em torno do papel, esta campanha inspirou-se na técnica Paper Art e consolida o conceito “O papel de Portugal no mundo é mais importante do que imagina”.

A campanha mostra-nos esculturas de cidades ou locais do mundo muito conhecidos criadas a partir de resmas de papel, num suporte informático em 3D, de modo a ilustrar como o papel português, têm uma presença tão relevante a nível mundial.

Os responsáveis do grupo Portucel Soporcel afirmam que “dar vida ao nosso papel no mundo através da criação de esculturas tridimensionais de locais emblemáticos do globo, onde vendemos regularmente as nossas marcas, “esculpidas” no nosso próprio produto, foi a forma ideal de fazer passar os objectivos desta campanha – a expressão internacional do papel feito em Portugal”.

É com este posicionamento de liderança, solidez e de aposta no futuro que o grupo Portucel Soporcel arranca com esta nova campanha institucional.

Fonte: Imago

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing