Mostrando artigos por etiqueta:

quinta, 07 setembro 2017 12:57

“Grão a Grão” o Lidl põe os clientes a poupar

Sob o mote "Grão a grão poupa um dinheirão", o Lidl Portugal está a promover uma ação de poupança, que atribui um "grão" por cada 10 euros de compras. Os "grãos" podem ser convertidos em descontos. A campanha está presente nas lojas, televisão, outdoors e online, e decorre até 29 de outubro.

sexta, 25 agosto 2017 11:43

FCB e BRO põem “A quatro mãos” no destaque internacional

Os vídeos de promoção à primeira edição do "A quatro mãos", da Academia Portuguesa de Cinema, estão em destaque nos sites internacionais Ads Of The World, Best Ads on Tv, Adeevee e Latin Spots. Edson Athayde, da FCB, foi o diretor criativo e a realização ficou a cargo de Mário Patrocínio, da BRO.

sexta, 18 agosto 2017 13:14

Família Ribeiro chega a Hollywood

O Canal Hollywood promove a campanha multimeios para publicitar a estreia, no canal, do filme "A Gaiola Dourada", a história da família Ribeiro. Uma ação desenvolvida pela Kiss com presença em rádio, online, cinema e exterior, na rede de mupis Premium JCDecaux, em Lisboa, até dia 29 de agosto. A agência de meios foi a Arena. 

sexta, 18 agosto 2017 12:10

Agir e Staples são Partners

"Regressa às aulas com mais ritmo" é o mote da campanha regresso às aulas da Staples Portugal. Esta ação promove o material escolar com a imagem de Agir e tem como elemento central um vídeo protagonizado pelo músico. A criatividade é da Partners, com direção criativa de Ivo Purvis, e a produção do filme é Show Off Films, com realização de Bruno Ferreira.

sexta, 18 agosto 2017 10:40

Pedalar dos portugueses vale 19500 euros para instituições

A Rubis Gás vai repartir 19500 euros pela Associação Acreditar, Ajuda de Berço e Dançando com a Diferença. A doação aparece no âmbito do projeto "Pedalar por uma Causa", onde os portugueses pedalaram 3266 quilómetros nas bicicletas instaladas nas metas das etapas da 79.ª Volta a Portugal.

quinta, 03 agosto 2017 10:11

“Homem do Jogo” na Supertaça é Sagres

A Sagres é patrocinadora oficial da Supertaça Cândido Oliveira, que será disputada entre duas equipas patrocinadas pela marca, o SL Benfica e o Vitória SC, neste sábado, 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. A marca de cerveja distingue ainda o "Homem do Jogo Sagres" com o troféu Sagres.

terça, 01 agosto 2017 11:21

“Resolvemos” com a app, diz a LOGO

A LOGO acaba de apresentar o novo filme publicitário "Resolvemos", que tem como objetivo comunicar as funcionalidades da app myLOGO. O anúncio vai estar disponível em TV, nos canais SIC e RTP1, e no Youtube.

sexta, 21 julho 2017 10:33

Minipreço quer eleger o fruto mais popular de Portugal

O Minipreço criou uma ação digital para eleger o fruto mais popular do país. A iniciativa aparece na sequência da campanha "Maior Frutaria de Portugal", com o objetivo de promover a produção regional e nacional. Os interessados podem votar até dia 7 de agosto.

segunda, 17 julho 2017 10:41

Havas deixa “Nova Dimensão” Peugeot na Global Media

O Diário de Notícias e a Evasões, que integram o Global Media Group, lançam o projeto digital "Nova dimensão", uma ação de content marketing com o novo Peugeot 5008. A iniciativa foi realizada em parceria com a Havas Media.

quinta, 13 julho 2017 11:55

“Fácil Ser Feliz”, canta o Soalheiro

A Soalheiro, marca de vinhos da Quinta do Soalheiro, lança uma música, acompanhada de um vídeo, para assinalar os 35 anos da primeira marca de Alvarinho Melgaço.

Pág. 2 de 5

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing