Mostrando artigos por etiqueta:

quinta, 13 julho 2017 10:52

“500 Anos Compromisso” com assinatura DN

Diário de Notícias, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, lança o portal digital "500 Anos Compromisso". A iniciativa aparece no âmbito do V Centenário da 1ª edição impressa do Compromisso da Confraria da Misericórdia e tem como objetivo é dar a conhecer a mostra na Galeria de Exposições Temporárias do Museu de São Roque, em Lisboa, que decorre até 10 de setembro.

quinta, 29 junho 2017 11:42

Rubis dá Gás à Volta a Portugal

A Rubis Gás associa-se à Volta a Portugal em bicicleta, pelo segundo ano consecutivo. Nesta 79.ª edição, a marca apresenta o projeto de responsabilidade social, o "Pedalar por uma Causa". E ainda pretende premiar os atletas com mais pontos nas Metas Volantes e etapas, com a camisola verde.

segunda, 12 junho 2017 11:16

“E agora o que é que eu faço?” SIC e IKEA respondem

A IKEA Portugal junta-se à SIC e à SIC Mulher para o novo programa "Agora o que é que eu faço?", que pretende responder a desafios de decoração e remodelação. A estreia foi a 9 de junho, na SIC Mulher.

quarta, 31 maio 2017 12:17

Continente aproveita calor com a Fuel

O Continente acaba de lançar a campanha "O calor está no ar", que vai estar disponível até dia 18 de junho, para promover as Feiras de Ar Livre e Verão. A criatividade é de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, da Fuel, e o vídeo é uma produção Show Off, com realização de Bruno Ferreira.

quarta, 31 maio 2017 10:37

Olívia & Eugénio andam de Seat pelo país

A Seat apoia o novo espetáculo dirigido por Filipe La Féria, "Olívia & Eugénio", de Herbert Morote. A marca de automóveis destacou o Seat Alhambra como viatura oficial, e pretende acompanhar o elenco na digressão pelo país.

quarta, 30 novembro 2016 11:54

Dar a cara em microssite por “Portugal Sou Eu”

O "Portugal Sou Eu" criou um microssite onde todos os portugueses podem "dar a cara pelo nosso País", cedendo uma fotografia para o mural da página. A iniciativa surge no âmbito da campanha de Natal, lançada no dia 15 de novembro.

terça, 12 julho 2016 11:00

A Kiss adapta Hollywood a Portugal

"Há 20 anos a trazer Hollywood para Portugal" é o mote da campanha do 20.º aniversário do Hollywood, canal de cinema distribuído pela Dreamia. Assim, para assinalar a data, a agência Kiss adaptou o conhecido letreiro de Los Angeles a diferentes zonas de Portugal, como o Alentejo, Algarve, Porto ou Lisboa.

quinta, 02 junho 2016 13:03

Há 200 M no novo logo da AMI. E um é da Y&R

"No dia em que mais ninguém precisar de ajuda, a AMI acaba". Até lá, a organização promete renascer mais forte. Com uma nova assinatura "AMI – Age. Muda. Integra", apresenta um logotipo que tem o traço de mais de 200 colaboradores. A criatividade é da Young&Rubicam.

sexta, 22 abril 2016 12:37

A Água de Luso tem o “melhor” para os seus filhos, diz a FCB

"Para os nossos filhos, o nosso melhor" é o mote da nova campanha de comunicação da Água de Luso, centrada nas famílias e na ligação entre pais e filhos. Assinada pela FCB Lisboa, os suportes introduzem também os novos rótulos, que passarão a integrar o símbolo de um bebé envolto numa gota de água.

terça, 15 março 2016 12:34

"What’s Up – Olhar a moda" viaja com a JCDecaux Airport

O programa "What's Up – Olhar a moda", transmitido na RTP1, prepara-se para seguir viagem. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro foi o local escolhido para dar início à jornada em parceria com a JCDecaux Airport.

Pág. 3 de 5

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing