Mostrando artigos por etiqueta:
Desvenda a tua "magia" com AXE
A AXE mudou e está de volta com uma nova campanha que assinala o novo posicionamento – "Find Your Magic". Este é o novo manifesto da marca que pretende desmistificar alguns estereótipos e estigmas relacionados com a beleza masculina.
Há "5 cenas" para comemorar o aniversário da Vodafone FM
A Vodafone FM comemora hoje cinco anos e vai festejar esta data ao longo de toda a semana, com uma programação especial on air e em vários pontos do país – Lisboa, Coimbra e Porto. "5 Anos, 5 Cenas", é o mote para celebrar o aniversário da rádio.
Young Creatives e Caixa procuram dupla para o Eurobest
"Ainda não apareceste?" é o mote da campanha que convida os jovens criativos a participar no Young Creatives. O concurso, com o patrocínio da Caixa Geral de Depósitos, está à procura de uma dupla para representar Portugal no Eurobest, em Antuérpia, de 1 a 3 de dezembro.
A Showroomprive está mais "express"
A Showrooprive.pt está no ar com uma campanha centrada na aplicação móvel. Sob o mote "Amanhã em sua casa", a marca pretende valorizar os serviços de entrega express.
A Control vai pagar-te as propinas
"Marra com Control" é o mais recente passatempo da marca de preservativos, que vai oferecer cinco cartões pré-pagos no valor de 500€ para ajudar a pagar as propinas a estudantes universitários. Uma iniciativa que visa incentivar os jovens a concluir os estudos.
Paradoxo da produtividade? A Havas explica
As nossas vidas podem ser mais práticas e mais produtivas mas ainda não nos sentimos satisfeitos. Esta é uma das conclusões do estudo da Havas Worldwide, Prosumer Report "The Modern Nomad: Connect Me If You Can".
Para a CITE e a Grafe, o mérito vale mais do que o género
A CITE - Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego lançou uma campanha intitulada "As Mulheres nos Conselhos de Administração das Empresas". Este projeto de sensibilização é assinado pela Grafe Publicidade.
Barclays dá prémio mundial a esta história
O projeto "Pão com História", uma iniciativa da associação Pressley Ridge, cujo branding tem assinatura das agências By e tribeCRM, do WYgroup, foi o vencedor do "People's Vote" do Prémio Especial dos 325 anos do Barclays.
A McDonald's tem 24 razões para acreditar nele
A McDonald's Portugal continua a demonstrar o compromisso da empresa com os colaboradores através da campanha "Acreditamos na Juventude". Desta vez, e para assinalar o 24º aniversário, a marca apresenta dois filmes que destacam as experiências profissionais e pessoais dos empregados.
Para a Coca-Cola não há uma fórmula única para ser feliz
A Coca-Cola está no ar para dizer que não existe uma fórmula única para se ser feliz. E, através da diversidade entre as famílias, a marca mostra que "qualquer que seja a família, a felicidade é sempre resposta".