Media

segunda-feira, 28 novembro 2022 11:56

A B159 mostra a Eficácia de Manuela Botelho. E não só

Por ocasião da 18.ª edição dos Prémios Eficácia, a capa da Briefing de novembro não podia deixar de dar protagonismo a Manuela Botelho. A B159 dá a conhecer a mulher para lá da secretária-geral da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, sem esquecer o marketing e os prémios. Num número que vale por dois: é que vem acompanhado do 2050.Briefing de novembro.

quinta-feira, 24 novembro 2022 12:04

A Gulbenkian combate a desinformação

A Fundação Calouste Gulbenkian vai organizar, no dia 2 de dezembro, o primeiro encontro anual do European Media and Information Fund (EMIF) sobre desinformação e fact-checking.

terça-feira, 15 novembro 2022 11:58

Bernardo Ribeiro agarra o digital da Cofina

O diretor editorial do Record, Bernardo Ribeiro, passa a assumir também a responsabilidade do digital do Grupo Cofina Media, enquanto diretor geral editorial adjunto.

segunda-feira, 14 novembro 2022 10:04

A Cofina conta com a direção editorial de Carlos Rodrigues

Carlos Rodrigues, que até ao momento era diretor-geral editorial do Correio da Manhã, CMTV e Sábado, assume a direção-geral editorial do Grupo Cofina Media.

sexta-feira, 11 novembro 2022 12:05

“Eu, o Meio e a Mensagem” estão no podcast do NewsMuseum

“Eu, o Meio e a Mensagem” é o tema do mais recente episódio do podcast do NewsMuseum, que junta o analista Camilo Lourenço ao jornalista Paulo Baldaia numa conversa que pode ser vista e ouvida aqui.

terça-feira, 08 novembro 2022 10:46

Fundo de fact-checking? Já apoiou 33 projetos

O Fundo Europeu para os Media e Informação (EMIF), após um ano de atividade, distribuiu cerca de 5,7 milhões de euros em subvenções, para apoiar 33 projetos destinados a combater a desinformação, em todo o continente. Encontra-se aberta, até dia 28 de fevereiro, uma nova ronda de apoios.

segunda-feira, 31 outubro 2022 16:53

Nos Prix Europa, há Divergente

“Por ti, Portugal, eu juro!”, da revista digital de jornalismo narrativo Divergente, foi distinguida no Prix Europa, festival que anualmente dá a conhecer os melhores trabalhos de media feitos no continente europeu, com o prémio de “melhor projeto online europeu do ano”.

quinta-feira, 27 outubro 2022 12:12

A B158 segura a Eficácia

O diretor de Marketing e Vendas da Fidelidade, Sérgio Carvalho, preside este ano ao júri dos Prémios Eficácia e protagoniza a capa da Briefing de outubro. Em entrevista, partilha a sua visão sobre o estado da indústria, a eficácia das marcas e as duas novas categorias nesta 18.ª edição.

quinta-feira, 20 outubro 2022 11:33

Audiências: APAN confia no sistema da GfK

Os resultados do atual sistema de medição de audiências televisivas e a GfK, que o gere, “merecem a confiança dos anunciantes”. Esta é a posição da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes, numa declaração à Briefing.

quinta-feira, 20 outubro 2022 10:29

Media: prémio homenageia Paquete de Oliveira

O Icste - Instituto Universitário de Lisboa e o grupo hoteleiro PortoBay uniram-se para relançar o “Prémio José Manuel Paquete de Oliveira”, que visa distinguir anualmente ensaios ou estudos sobre os meios de comunicação social em Portugal.

Pág. 1 de 478

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing