Media

quinta-feira, 06 agosto 2020 11:50

Mega Hits tocam 90 minutos seguidos

“Mais de 90 minutos de música sem parar” é o novo posicionamento da Mega Hits. A rádio diz querer reforçar a sua posição “dinâmica e powerfull” junto dos jovens.

terça-feira, 04 agosto 2020 11:45

A TV é a mais credível. Diz a Havas

A televisão generalista é o meio a que os portugueses atribuem mais credibilidade, avança o estudo “Meaningful Media”, elaborado pelo Havas Media Group. No top dos mais credíveis seguem-se as rádios e os jornais, constituindo, assim, um pódio de meios tradicionais.

segunda-feira, 03 agosto 2020 12:23

Portugueses dizem sim ao streaming

O consumo de media mudou em consequência da pandemia, com um quinto dos portugueses a subscrever, pelo menos, um novo serviço de informação ou entretenimento online de que não dispunha antes. A conclusão é de um inquérito realizado pelo OberCom e pela Intercampus.

segunda-feira, 27 julho 2020 11:33

A Máxima vive (só) online

A revista Máxima está de volta, mas apenas em edição digital, depois de, em maio, a Cofina Media ter suspendido a versão impressa. O regresso traz uma nova diretora, Rosário Castro.

quinta-feira, 23 julho 2020 17:11

O que é português é bom? Cinco marcas dizem que sim, na B131

É ou não importante que as marcas ergam a bandeira nacional, fazendo valer a portugalidade como atributo de marketing e motor de negócio? Este é o ponto de partida para dar palco a cinco marcas que, em comum, têm o gene da nacionalidade.

quinta-feira, 23 julho 2020 17:03

É uma aguardente portuguesa, com certeza

Como inovar sem perder a mística associada a 125 anos de história? É esse desafio da CR&F, aguardente portuguesa que, há cinco anos, ingressou no portefólio da João Portugal Ramos.

quinta-feira, 23 julho 2020 17:00

O propósito marca?

A pandemia de Covid-19 colocou as marcas sob um novo holofote: o do propósito. Mas será suficiente falar de causas na comunicação ou será mesmo preciso dar provas? São questões a que a Briefing tem procurado responder nas últimas edições. Este mês, as respostas são dadas pela dreamMedia e pela Henkel.

quinta-feira, 23 julho 2020 16:59

Um rebranding (com) Longa Vida

E aos 63 anos (e em plena crise social e económica), a Longa Vida procedeu a um rebranding. Para deixar de se confundir com a marca que lhe deu nome e se aproximar do grupo empresarial que, entretanto, integrou, a Lactalis Nestlé.

segunda-feira, 20 julho 2020 10:22

A casa da Cristina volta a ser a TVI

Cristina Ferreira regressa à TVI, agora como diretora de Entretenimento e Ficção. Além disso, anunciou a intenção de entrar no capital da Media Capital. A mudança foi conhecida na última sexta-feira, com a SIC a lamentar a “decisão abrupta e surpreendente”.

segunda-feira, 20 julho 2020 09:25

TVI entrega a Informação ao Anselmo

Anselmo Crespo é, a partir de setembro, o novo diretor de Informação da TVI. O jornalista foi, assim, recrutado à TSF, onde estava desde setembro de 2016.

Pág. 1 de 458

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing