Media

quarta, 22 janeiro 2020 12:55

Filipa traz o efeito UAU do Lidl à B125

A que sabem os prémios do Lidl? A resposta poderia ser a alfaces, porque as alfaces são protagonistas de uma das campanhas mais premiadas da marca. Mas a diretora de Marketing, Filipa Appleton, diz que o segredo está em saber contar uma história verdadeira. Na B125.

segunda, 20 janeiro 2020 11:36

O Bob vem a Lisboa

O jornalista Bob Woodward, vencedor de dois Pulitzer, o primeiro dos quais, em 1973, pela cobertura do escândalo de Watergate, vai estar em Portugal em maio, a convite da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED).

quarta, 15 janeiro 2020 10:48

Homens ouvem mais rádio em 2019

Foram mais de cinco milhões de pessoas a ouvir rádio, em 2019. De acordo com os resultados do estudo da Marktest, os consumos acima da média do universo foram apresentados por homens, indivíduos entre 35 e 44 anos e classes sociais mais elevadas.

quarta, 15 janeiro 2020 10:03

Action, os spots dos novos TVCine estão no ar

Os Canais TVCine têm uma nova identidade. Para dar a conhecê-la, lançaram uma campanha multimeios, com criatividade da Fuel e produção da Medialuso, na qual apresentam as várias “declinações” e o perfil de cada um dos seus mais recentes canais: TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.

sexta, 10 janeiro 2020 12:05

Questions da BBC World Service em Lisboa

Lisboa vai receber, pela primeira vez, o BBC World Questions, no dia 14 de janeiro. Trata-se de um programa de rádio que junta líderes políticos e o público, no Centro Cultural de Belém, para debater “temas do interesse da sociedade portuguesa”.

quinta, 09 janeiro 2020 11:24

A Elsa tem conteúdo Guardian

O Guardian Media Group anuncia a nomeação de Elsa Gil Sobral como agente de vendas de conteúdo em Portugal e nos países de língua portuguesa.

Pág. 1 de 751

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing