Media
Esta plataforma vem a caminho do digital
“Quantas mulheres já foste hoje?” é a pergunta do #WOMANIZE, o novo canal digital direcionado às mulheres, que estreia esta quarta-feira, 11 de dezembro. Numa parceria com o site de lifestyle MAGG, a plataforma está dividida por categorias e programas, juntando personalidades, histórias e novidades.
Media: 42% aumenta receitas, 69% tem lucro
Menos de metade (42%) das empresas proprietárias de órgãos de comunicação social registados na Entidade Reguladora para a Comunicação Social apresentou crescimento de receitas no ano passado, ainda que 69% tenha tido lucros. São dados da "análise económico-financeira do setor de media em Portugal 2018" da ERC.
Pay-Per-View na Eleven Sports
A Eleven Sports vai lançar um conteúdo desportivo Pay-Per-View, no dia 7 de dezembro, a propósito do combate de boxe entre Anthony Joshua e Andy Ruiz. Esta funcionalidade permite que os fãs da modalidade possam assistir ao combate, sem a obrigatoriedade de subscrever um passe mensal, ou anual, do canal.
Pela eficácia e pela transparência, Manuela Botelho na capa da B123
Os desafios que se colocam às marcas e ao marketing são o fio condutor da entrevista a Manuela Botelho, secretária-geral da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes. No topo, coloca a transparência, quer na relação entre anunciantes e agências, quer na presença das marcas no digital.
Estes dois vão beber Café da Manhã
Os humoristas Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos juntam-se, a partir do dia 6 de janeiro, a Pedro Fernandes e a Mariana Alvim, no prime time da RFM. Por sua vez, Nilton e a emissora decidem fazer uma pausa no Café da Manhã, ao fim de oito anos de colaboração.
Mais de 160 fotos cantam os parabéns à SÁBADO
A SÁBADO faz 15 anos e, para comemorar a data, lançou um livro com fotografias marcantes de vários acontecimentos mediáticos. A newsmagazine semanal da Cofina Media também pretende homenagear a liberdade de imprensa, tendo por base o fotojornalismo.