Media
O SLB24 entra em campo (digital)
Há um novo canal digital multiplataforma dedicado ao Sport Lisboa e Benfica: o SLB24. Numa primeira fase, o projeto vai estar presente no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
Na Media Capital, sai Luís, entra Pedro
Pedro Morais Leitão é o novo administrador-delegado da Media Capital, anunciou esta quinta-feira a dona da TVI. Substitui Luís Cunha Velho, que pediu renúncia ao cargo, que ocupava desde novembro de 2020.
Worten Sempre? E na Briefing de junho
A Worten é viciada em crescer. É o que diz o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte, que protagoniza a capa da edição de junho da Briefing. Em entrevista, partilha a filosofia da marca, descodificando a aposta em novos universos de oferta e em novas categorias de produto.
A NBA dribla na Sport TV
A Sport TV e a National Basketball Association (NBA) anunciam a renovação da sua parceria até 2025.
A Time Out diz in às bancas
A revista Time Out regressa ao formato físico com edições especiais sobre Alcochete e Vila do Conde. O Freeport Lisboa e o Vila do Conde Porto Fashion Outlet apoiam o regresso da publicação.
Esta Briefing vale por duas
O diretor-geral da Initiative, Rui Freire, é o protagonista da capa da B153, um número que traz um presente: a primeira edição impressa do 2050.Briefing. Em entrevista, partilha a estratégia que fez a agência do Grupo IPG/ Mediabrands superar em 2021 os valores de faturação pré-pandemia.
É oficial: as rádios da MCR agora são Bauer
A Bauer Media Audio anunciou esta terça-feira a conclusão da aquisição da Media Capital Rádios (MCR), um negócio que marca a sua entrada no mercado português. Assim, a MCR assumirá uma nova identidade – Bauer Media Audio Portugal.
2050.Briefing já começou. Assista à 1.ª talk
Que energia para a Europa? A primeira talk 2050.Briefing responde
Os desafios colocados pelo conflito no leste europeu à transição energética das empresas estão em foco na primeira talk 2050.Briefing. Marcada para dia 30, e com transmissão no site e no Facebook da Briefing, assinala a estreia do novo projeto editorial centrado na sustentabilidade.
2050.Briefing: uma visão de futuro
Chama-se 2050.Briefing e é o novo projeto editorial com a chancela da revista Briefing. Com lançamento previsto para o final de maio, propõe-se dar voz a quem pensa o desenvolvimento sustentável e partilhar casos de sucesso nas várias esferas da sociedade e da economia. A estreia conta com uma entrevista ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, que partilha a sua visão para a cidade.