Media

quinta, 10 outubro 2019 12:40

A Marktest fez as contas: são 93 minutos por dia nas redes sociais

Os utilizadores de redes sociais em Portugal dedicam-lhes, em média, 93 minutos por dia. As contas são da Marktest, que indica ainda que quase todos (95%) visitam essas plataformas pelo menos uma vez por dia, sendo que 83% o faz mais vezes.

quinta, 10 outubro 2019 11:31

A SPORT TV entra em campo com a FPF

A SPORT TV é o novo patrocinador das Seleções Nacional de Futebol, tendo celebrado um acordo nesse sentido com a Federação Portuguesa de Futebol, válido por duas épocas.

quarta, 09 outubro 2019 12:39

Eleven Sports ouve na desportiva

“Para ouvir na desportiva” é a nova aposta da Eleven Sports, com a qual pretende dar continuidade aos seus objetivos de inovação e de aproximação dos portugueses. Trata-se de uma série de podcasts, disponível nas plataformas Spotify, iTunes, Cast e Soundcloud, em que são abordados conteúdos relacionados com competições e modalidades cujos direitos pertencem ao canal.

quarta, 09 outubro 2019 12:36

Foi você que pediu um audio ad? A Renascença Multimédia tem

On demand. Este é o caminho do consumo de conteúdos, independentemente do meio. E é também por aí que a rádio vai, com formatos como o podcast. Mas, e a publicidade? Como integrar os anúncios nesta era em que os consumidores ouvem o que querem, quando querem e como querem? É na resposta a esta questão que a Renascença Multimédia está a trabalhar. Renata Silva, administradora para a área comercial, e Tiago Cruz, diretor comercial para o digital, levantam o véu sobre a estratégia.

quarta, 09 outubro 2019 10:49

Fidelidade fala "nisso" na TVI

A Fidelidade, através da sua marca Multicare, vai estrear, este mês, um programa televisivo de educação e consciencialização social, nos canais da TVI.  Designado “Por Falar Nisso”, tem a duração de um minuto e é protagonizado pelo professor e médico, especialista em psiquiatria e sexologia, Júlio Machado Vaz.

quarta, 02 outubro 2019 11:13

Smooth tem mais jazz na web

A Smooth FM acaba de lançar mais uma rádio digital temática – a Smooth Jazz, que se propõe oferecer “o melhor do jazz instrumental e vocal”, celebrando as grandes vozes, mas também os músicos e compositores.

Pág. 4 de 748

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing