Media

quinta-feira, 21 maio 2020 12:25

Pandemia perde posse de bola para o Canal 11

Depois de apenas oito meses de existência, o Canal 11 teve, devido à pandemia, de repensar a programação e continuar a “construir soluções de proximidade com as marcas”, para que estas o vissem como um “projeto inovador”. O diretor, Pedro Sousa, confessa estar “satisfeito” com as opções que tomaram – como a aposta nas transmissões de eSports – e por continuarem a fechar parcerias “com impacto” para a próxima época.

sexta-feira, 15 maio 2020 18:08

Cofina sem Máxima

A revista Máxima vai deixar de ser publicada a partir de junho. A decisão da Cofina Media é justificada com “a evolução do consumo e do comportamento do leitor” e “a crise que os media atravessam e que se agudizou no contexto da pandemia”.

quinta-feira, 14 maio 2020 18:56

Negócio fechado: TVI entra no portefólio de Mário Ferreira

O empresário Mário Ferreira, dono da empresa Douro Azul, é o novo titular de 30,22% da Media Capital. A operação envolveu um investimento de 10,5 milhões de euros.

quarta-feira, 13 maio 2020 10:50

A Comercial surfa na segunda vaga

A Rádio Comercial é a rádio mais ouvida em Portugal, na segunda vaga do ano (abril), com uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 17,1% e um share de audiência de 25%, no Bareme Rádio da Marktest. O segundo lugar pertence à RFM, com 16% de AVV e 23,2% de share de audiência.

terça-feira, 12 maio 2020 10:56

A Comercial está no topo (da reputação) dos Media

A Comercial é a marca de media com maior reputação, além de liderar a categoria de rádio do Marktest Reputation Index 2020 (MRI). A SIC e a Sport TV são as primeiras, respetivamente, no ranking de canais de televisão e de canais desportivos.

segunda-feira, 11 maio 2020 12:20

A Sport TV tem “Gaming News” e não só

“Gaming News”. Este é o novo programa da Sport TV, dedicado ao mundo dos eSports e videojogos, que estreia esta terça-feira, 2 de maio. O diretor de Marketing do canal, Tiago Esteves, explica que é um dos conteúdos criados, para dar resposta à falta de competições - canceladas devido à pandemia -, e fortalecer a grelha, que foi “especialmente pensada para quem tinha de ficar em casa”.

Pág. 4 de 760

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing