Media

terça-feira, 30 março 2021 12:41

ELEVEN entra na TEAM WHISTLE

A Eleven Sports anuncia a aquisição da Team Whistle, empresa global de media desportiva e de entretenimento sedeada em Nova Iorque. A empresa entra, assim, nos Estados Unidos e acelera nos planos de construir um grupo global de desporto e entretenimento.

terça-feira, 30 março 2021 10:35

A Cofina Boost People

A Cofina Boost Solutions lança uma nova solução integrada de branded content com líderes de opinião e influenciadores. Chama-se Boost People e surge na sequência da reorganização das soluções comerciais do grupo, anunciadas em fevereiro.

segunda-feira, 29 março 2021 12:40

A RTP faz ENTR

A RTP, em parceria com outras empresas de media de cinco países da Europa, apresenta o ENTR, um novo meio de comunicação digital multilingue. O projeto pretende promover um espaço para discussão e reflexão sobre o presente e o futuro dos jovens europeus.

quinta-feira, 25 março 2021 13:27

A B139 deixa marca na sustentabilidade

A edição de março da Briefing é muito verde. Nela dá-se conta de como o propósito das marcas chegou ao ambiente e se tornou incontornável nas estratégias empresariais. É na Sustentabilidade by Briefing, que Lidl, Arval, Bel, FNAC, Galp, Tabaqueira, GBSO, LG, Banco Montepio, Nespresso, Nova SBE, Proglobal, Sumol + Compal e Ray Gun partilham as suas boas práticas.

quinta-feira, 25 março 2021 12:23

Público analisa no Subscriptions Lab da Google

O Público foi selecionado para o “Google News Initiative Subscriptions Lab 2.0”, um programa que visa dar, aos sites informativos, boas práticas e ferramentas para o aumento das assinaturas digitais. Foram escolhidos oito órgãos de comunicação europeus.

quarta-feira, 24 março 2021 16:28

A Gulbenkian tem Fundo (para os Media)

A Fundação Gulbenkian e o Instituto Universitário Europeu (IUE) de Florença criam o “Fundo Europeu para os Media e Informação”, para combater a desinformação global. O objetivo é apoiar projetos de literacia digital e verificação de factos, em todos os países da Europa.

quarta-feira, 24 março 2021 11:16

Time Out (Lisboa) para o descanso do papel

A Time Out Lisboa volta a ter a edição em papel, com uma periodicidade trimestral. A marca vai desdobrar-se em três formatos: site, revista digital e impresso.

quinta-feira, 18 março 2021 11:01

Estes prémios são para jornalistas

Estão abertas as candidaturas para três prémios de jornalismo: a primeira edição do Prémio Jornalismo de Excelência Vicente Jorge Silva, a terceira do Prémio Jornalismo que Marca, da Centromarca, e a 15.ª do Prémio Jornalismo Económico, da Universidade NOVA de Lisboa e do Banco Santander.

quarta-feira, 17 março 2021 12:45

Comercial na crista da primeira vaga do ano

A Comercial reforça a liderança do consumo de rádio em Portugal. Na primeira vaga de 2021 do Bareme Rádio da Marktest, a estação do Grupo Media Capital Rádios tem uma audiência acumulada de véspera (AVV) de17,7% e um share de audiência de 25,1%.

quarta-feira, 17 março 2021 10:29

O Bernardo e a Patrícia ganham direção na SIC

Bernardo Ferrão e Patrícia Moreira são os novos diretor-adjunto e subdiretora de Informação da SIC, respetivamente. A IMPRESA refere que as alterações decorrem no âmbito do processo de transformação digital do canal.

Pág. 3 de 464

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing