Media

quarta, 07 novembro 2018 10:27

O design da RTP tem Eyes&Ears

O trabalho desenvolvido pela RTP para o Festival Eurovisão da Canção 2018, sob o mote “All Aboard”, foi distinguido na categoria de Melhor Design dos prémios Eyes&Ears.

sexta, 02 novembro 2018 17:34

(Des)acordo nas audiências. Vem aí concurso

A medição de audiências televisivas vai ser alvo de concurso internacional durante o próximo ano, na sequência da ausência de acordo entre a CAEM e a GfK, que atualmente presta o serviço.

sexta, 02 novembro 2018 11:39

Publicidade cai na Cofina

As receitas de publicidade da Cofina nos primeiros nove meses de 2018 caíram 5,9% face ao mesmo período do ano passado, ficando nos 20.799 mil euros. Já os produtos classificados como de marketing alternativo cresceram 34,6%, rendendo 13.816 mil euros.

sexta, 02 novembro 2018 11:24

10 jornalistas levam projetos nas bolsas da Gulbenkian

A Fundação Calouste Gulbenkian vai atribuir Bolsas de Investigação Jornalística a 10 vencedores do concurso – o qual recebeu 75 candidaturas. Dos projetos selecionados pelo júri, há seis propostas de publicação na imprensa, duas em televisão, duas para digital, e uma para rádio; sendo que uma delas é, em simultâneo, para jornal e televisão.

terça, 30 outubro 2018 11:59

Publicidade: Media Capital a subir e Impresa a descer

As receitas de publicidade da Media Capital subiram 3% nos primeiros nove meses do ano, face ao mesmo período de 2017, tendo alcançado os 84,5 milhões de euros. Já as da Impresa, e no mesmo intervalo de tempo, diminuíram 0,1%, sendo que as de televisão caíram 1,2%, para os 68,6 milhões de euros.

sexta, 26 outubro 2018 10:34

A Renascença do RadioLab da Católica

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica) tem um novo estúdio – RadioLab –, que foi projetado pelo Grupo Renascença Multimédia, em regime de cofinanciamento com a universidade.

Pág. 9 de 736

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing