Media

segunda-feira, 20 dezembro 2021 14:59

O EXPRESSO tem Inimigo Público

A partir da primeira edição de janeiro de 2022, o Inimigo Público vai fazer parte do EXPRESSO. Semanalmente, duas páginas do primeiro caderno serão dedicadas a mostrar “o que não aconteceu, mas que podia ter acontecido”, através deste projeto que nasceu em 2003, pelas mãos da Produções Fictícias e da Farol de Ideias, com o objetivo de cruzar jornalismo com humor.

segunda-feira, 20 dezembro 2021 11:54

A Renascença Multimédia vê e ouve POPCASTS

O Grupo Renascença Multimédia lança o POPCASTS, um agregador de conteúdos digitais de áudio e vídeo em língua portuguesa. A plataforma online está também aberta à participação de produtores externos, que queiram dar visibilidade aos seus trabalhos.

sexta-feira, 17 dezembro 2021 14:52

O Ricardo tem coluna EXPRESSO

"O Ricardo Araújo Pereira tem uma nova coluna no EXPRESSO". Este é o slogan da campanha que mostra a radiografia daquilo que será "uma entrada de peso em 2022". O humorista e apresentador estreia-se na revista do semanário do Grupo IMPRESA, na primeira edição de janeiro, que marca os 49 anos do jornal.  

quinta-feira, 16 dezembro 2021 14:54

Recrutamento no Marketing? Michael Page explica

A Michael Page lança o estudo anual sobre a evolução das principais tendências de recrutamento, em 2022, para quadros executivos em empresas de grande dimensão. A área comercial e de marketing tem sido "das mais afetadas face à pandemia", segundo as conclusões, que destacam, ainda, o marketing digital como um setor em crescimento, estabelecendo-se como uma área autónoma.

quinta-feira, 16 dezembro 2021 11:59

Em Aveiro fica o Media Competence Centre

A Universidade de Aveiro, a Associação Portuguesa de Imprensa e o PCI – Parque de Ciência e Inovação da Região de Aveiro assinam, esta quinta-feira, um contrato de consórcio que dá origem ao primeiro centro de competências europeu na área dos media, o Aveiro Media Competence Centre (AMCC).

quarta-feira, 15 dezembro 2021 12:06

Um European Newspaper of the Year Expresso

O Expresso foi eleito European Newspaper of the Year, pela terceira vez, na categoria Jornal Semanário. O anúncio foi feito esta quarta-feira pela organização europeia que atribui o galardão, o qual é considerado a distinção máxima do design editorial.

quarta-feira, 15 dezembro 2021 11:24

O João cria na Brandtellers

João Alçada é o novo diretor criativo da Brandtellers. Vai reforçar a área criativa e a de publicidade, tendo sido escolhido pela agência para acompanhar o seu trajeto de crescimento.

segunda-feira, 13 dezembro 2021 18:16

A Angelika está na Meta

A Meta anuncia que Angelika Gifford é a nova vice-presidente da plataforma na Europa, Médio-Oriente e África. A profissional vai substituir Nicola Mendelsohn, que é agora vice-presidente de Global Business Group da mesma empresa.

segunda-feira, 13 dezembro 2021 10:03

A Covid-19 vai Fixando a quebra nos eventos

O setor dos eventos está a ser “fortemente afetado” pelo aumento de casos de Covid-19, bem como pelas novas restrições implementadas para este Natal. É a conclusão que a app Fixando anuncia, depois de uma análise ao movimento na plataforma entre 25 de novembro e 8 de dezembro junto de 8.750 especialistas, revelando que a procura dos portugueses pelo setor caiu 38% desde o anúncio das medidas de contenção, "anulando as hipóteses de retoma económica do setor".

sexta-feira, 10 dezembro 2021 14:47

O mercado publicitário nos media vê mais a TV

A IPG MediaBrands acaba de divulgar um estudo sobre o investimento publicitário nos media, o qual indica um crescimento desse mercado no País em 2021. O relatório, elaborado pela MAGNA,unidade de intelligence do grupo, destaca o facto de a TV representar 50% do mesmo, sendo, assim, uma das maiores quotas da Europa Ocidental.

Pág. 6 de 473

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing