Media

segunda-feira, 21 dezembro 2020 12:53

A SIC ADVNCE nos esports

ADVNCE é a nova marca do universo SIC dedicada aos esports e gaming. Multiplataforma, está presente em televisão (SIC generalista e SIC Radical), site próprio, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Twitch e Discord.

sexta-feira, 18 dezembro 2020 15:00

Audiências de TV continuam com a GfK

A GfK foi a empresa selecionada para assegurar a medição de audiências de televisão entre 2021 e 2015, anunciou hoje a CAEM - Comissão de Análise de Estudos de Meios.

quinta-feira, 26 novembro 2020 13:23

A eficácia da L’Oréal? A B135 merece

Na entrevista que faz a capa da edição de novembro da Briefing, a presidente do júri dos XVI Prémios à Eficácia, Mónica Serrano, recorre a alegorias do mundo da beleza para qualificar a eficácia e a sua importância para as marcas. É natural: é que também é Chief Marketing Officer da L’Oréal e bases, iluminadores e batons surgem naturalmente numa conversa em que partilha a sua visão sobre o estado da indústria. E em que acaba a decretar o Estado de Eficácia. “Porque nós merecemos”.

quarta-feira, 18 novembro 2020 12:12

Rádio Comercial traz o samba no ouvido

A Rádio Comercial lança mais uma rádio exclusivamente online, a Brasil, dedicada à música brasileira. Além disso, altera o nome de outras duas: a Made in Portugal passa a chamar-se Portugal, e a Soft é agora Slow Down.

quarta-feira, 11 novembro 2020 11:37

Na Media Capital: sai Manuel, sobe Luís

Quatro meses depois de assumir o cargo, Manuel Alves Monteiro vai deixar a presidência executiva da Media Capital. É substituído "transitoriamente" por Luís Cunha Velho, que já foi diretor-geral e é consultor da administração.

terça-feira, 03 novembro 2020 10:43

ELEVEN e dois dias de Pay-Per-Time

A ELEVEN lança um Pay-per-Time com a duração de 48 horas. O conceito, apresentado como inédito em Portugal, oferece a possibilidade de subscrição por um período de dois dias sem a obrigatoriedade de assinar um passe mensal ou anual do canal de desporto.

quinta-feira, 29 outubro 2020 11:46

Há arte e criatividade para ler na B134

Foi há cinco anos que Pedro Pires abraçou um novo projeto com Alexandre Farto, aka Vhils: a Solid Dogma, uma agência que faz da arte a matéria-prima e a inspiração para as suas criações. Na entrevista que faz a capa da B134, o criativo faz um balanço do que tem sido conciliar o mundo artístico e o mundo do marketing e deixa pistas para o futuro.

quinta-feira, 15 outubro 2020 11:35

Comercial embala na onda da rádio

A Rádio Comercial é a rádio mais ouvida em Portugal, na quarta vaga do ano (setembro), com uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 17,4% e um share de audiência de 25,1%, no Bareme Rádio da Marktest. O segundo lugar pertence à RFM, com 15,4% de AVV e 21,6% de share de audiência.

terça-feira, 13 outubro 2020 13:58

Assista aqui ao Insight by Briefing

É hoje, a partir das 15h, que acontece o Insight by Briefing. A partir do NewsMuseum, e com o apoio da Tabaqueira, vamos estar à conversa sobre transformação das marcas. "Diferenciar para vencer" é o mote.

quarta-feira, 07 outubro 2020 12:34

A SIC exibe-se em streaming

A SIC vai lançar um serviço de streaming, que junta informação e entretenimento. O OPTO SIC vai ficar disponível em novembro em duas versões. A gratuita terá um catálogo com centenas de séries, documentários, novelas, sketches e outros formatos. Já a versão premium terá também conteúdos exclusivos de nomes como Bruno Nogueira, César Mourão, Ricardo Araújo Pereira e Ljubomir Stanisic.

Pág. 6 de 464

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing