Media

sexta-feira, 19 junho 2020 14:26

Quo vadis, OLX?

 Este é o ano em que começa uma nova era para o OLX, que se apresenta com uma nova imagem e uma nova identidade visual. Porquê? Para tornar ainda mais evidente o seu propósito de “desempatar vidas”.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:24

3, 2, 1… ação, mas à distância

O que andaram as produtoras a fazer nos dias de confinamento? Filmes. Mas não os de sempre. As grandes produções foram adiadas, por impossibilidade de gravar no exterior, obrigando a mudar a cassete.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:23

Há marcas que marcam

A pandemia de Covid-19 foi como um sismo com epicentro em todo o mundo. A primeira onda já terá passado, mas as réplicas continuam a fazer-se sentir, mantendo a necessidade de resposta social. Uma resposta que muitas marcas chamaram a si, chegando-se para a linha da frente na doação de bens alimentares e outros a profissionais de saúde e instituições.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:19

Vem aí um novo marketing? 12 perguntas e 12 respostas na B130

#vaificartudobem. Este foi (está a ser) o hashtag da pandemia. Mas será que, no mundo das marcas, vai ficar mesmo tudo bem? Será que o “novo normal” de que tanto se fala vai contagiar o Marketing?

quinta-feira, 18 junho 2020 10:16

Aqui há um prémio para jornalistas

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) promove mais uma edição do Prémio de Jornalismo, podendo candidatar-se todos os jornalistas com trabalhos na área da Oncologia produzidos durante 2019.

quarta-feira, 17 junho 2020 12:47

A News Farma coloca a saúde em agenda

A News Farma, grupo editorial na área da saúde, acaba de lançar uma nova plataforma de comunicação. Trata-se de uma Agenda Digital, que reúne congressos, encontros, reuniões e outras iniciativas de mais de 50 especialidades, a nível nacional e internacional.

Pág. 2 de 760

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing