Media

quinta, 10 janeiro 2019 12:50

Rádio Comercial, um ano a festejar os 40

Uma tournée de norte a sul do país com o espetáculo das Manhãs da Comercial, além do Porto In The Night e XMAS In The Night, e um site dedicado à estação, com histórias na primeira pessoa de muitos dos seus profissionais. Estas são algumas das iniciativas com que a Rádio Comercial comemora os 40 anos, celebrados a 12 de março, e que se estendem por todo o ano.

quarta, 09 janeiro 2019 10:31

Como o populismo chega ao poder à boleia dos media?

Este é o ponto de partida para o debate “Media e Populismo” da primeira edição da Lisbon Winter School for the Study of Communication, uma iniciativa da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa que acontece de 15 a 19 de janeiro.

quinta, 27 dezembro 2018 16:38

Comercial e RFM taco a taco

Apenas uma décima separa a Comercial e a RFM no último Bareme Rádio da Markest de 2018: a emissora da Media Capital fecha o ano com uma audiência acumulada de véspera de 16,6%, contra os 16,5 da rádio da Renascença Multimédia.

quarta, 26 dezembro 2018 12:41

Natal é quando a Briefing quiser… e está, claro, na B112

A edição de dezembro da Briefing apresenta-se – claro! – em modo Natal. Podíamos ter fugido ao tema - podíamos, mas não o fizemos. E por isso espreitámos o que algumas marcas andaram a investir, pedimos a alguns criativos que falassem dos clichés (ou não) da época e pusemos a mão no baú das memórias de algumas figuras públicas para saber que anúncio mais recordam.

quarta, 19 dezembro 2018 11:54

Ver TV pela Net? Já são quase 1,5 milhões

São um milhão e 496 mil os portugueses que costumam, na área de informação, ver televisão na Internet. Os dados são do estudo Bareme Internet 2018 e indicam o número mais alto dos últimos oito anos.

quarta, 12 dezembro 2018 09:57

Há drones, IA e medronho vencedores do prémio da ANI

Rute Fonseca, da TSF, António Sarmento, do Jornal Económico, e Nuno Costa, do Sul Informação, foram os vencedores da primeira edição do Prémio Nacional de Jornalismo de Inovação promovido pela ANI – Agência Nacional de Inovação. ANI confirma a segunda edição e avança que terá duas novas categorias – televisão e jornalismo de investigação.

Pág. 11 de 742

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing