Media

quinta-feira, 19 março 2020 12:16

Impactos da Covid-19 na imprensa? O João já sabe quais são

A pandemia do novo coronavírus aumentou a importância da informação editada e jornalisticamente consubstanciada, mas diminuiu o investimento publicitário. Estes são os dois impactos já conhecidos no setor da imprensa – adianta o presidente da Associação Portuguesa de Imprensa (APImprensa), João Palmeiro. Uma das medidas que estão a tentar implementar – revela – é que todas as entidades, que estejam autorizadas a fazer entregas ao domicílio, distribuam também as publicações periódicas.

quinta-feira, 19 março 2020 10:45

TVI dá mais Ficção à NOS

A TVI Ficção acaba de integrar a lista de canais da NOS. Está disponível na posição 94 e os clientes desta operadora veem, assim, a oferta diversificada e adaptada a toda a família, 24 horas por dia.

terça-feira, 17 março 2020 12:43

O comando da TV está nas mãos da Covid-19

Teletrabalho. Gravações de programas de entretenimento, em direto, suspensas. Adaptação da programação. Aposta na informação. Estas são algumas das medidas que a RTP, a SIC e a TVI estão a implementar, com o intuito de previnir a propagação de possíveis contágios por Coronavírus. 

segunda-feira, 16 março 2020 11:59

Uma capa antivírus

Este domingo, os principais diários espanhóis saíram para a banca com a mesma mensagem na capa: #EsteVirusLoParamosUnidos. Trata-se de uma campanha institucional do governo que visa mobilizar os cidadãos e apelar à colaboração responsável no combate ao coronavírus.

segunda-feira, 16 março 2020 11:39

ARIC combate fake news

A Associação de Rádios de Inspiração Cristã (ARIC) lançou uma campanha de divulgação de informação e combate às fake news. Sob o mote “Oiça-nos com frequência, nós somos referência”, estará integrada nas suas emissoras associadas.

sexta-feira, 13 março 2020 11:31

A primeira vaga é da Comercial

A Rádio Comercial é a rádio mais ouvida em Portugal, na primeira vaga do ano (fevereiro), com uma audiência acumulada de véspera (AAV) de 19%, no Bareme Rádio da Marktest. Em segundo lugar está a RFM, com 18,7%.

quinta-feira, 12 março 2020 11:55

NOS traz TVM Internacional para a grelha

A NOS vai incluir o canal moçambicano TVM Internacional, na sua grelha, tornando-se a primeira operadora, a nível europeu, a fazê-lo. Vai estar disponível no Pack Canais Extra, na posição 194.

quinta-feira, 12 março 2020 09:39

SIC chega à Rússia num “Golpe de Sorte”

O canal de televisão russo Fenix TV comprou a série portuguesa “Golpe da Sorte” à SIC, que aponta este processo como um “importante passo” na sua estratégia de afirmação, enquanto distribuidora de conteúdos, a nível internacional.

quarta-feira, 11 março 2020 12:12

Sem capital, Cofina diz adeus à TVI

A Cofina já não vai comprar a Media Capital. O recuo no negócio deve-se à dificuldade em angariar o capital necessário. Em resposta, a espanhola Prisa, que detém a empresa portuguesa, anunciou que vai “avançar com todas as ações” previstas no contrato de compra e venda.

quarta-feira, 11 março 2020 10:47

O Público vai inovar com a Guida

O Público tem uma diretora de Inovação Digital: trata-se de Guida Marques Pinto, recrutada no Global Media Group, onde dirigia o e-commerce. Agora tem como missão desenvolver projetos digitais estratégicos para o diário da Sonae.

Pág. 7 de 458

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing