Media
"Dream Big" e "Zé Pedro Rock & Roll" põem a Mesa
O documentário "Dream Big", realizado por André Braz e coproduzido pela Bro e pela Betclic NXT, arrecadou o galardão Best International Documentary, no Mesa International Film Festival. A lista de premiados do evento americano, que decorreu na cidade de Mesa, no estado do Arizona, inclui ainda o filme português "Zé Pedro Rock & Roll", de Diogo Varela Silva.
Esta agência apoia a Fundação Calouste Gulbenkian
A Fundação Calouste Gulbenkian vai, com o apoio da FES Agency, acelerar projetos tecnológicos com impacto social. O programa pretende ajudar as equipas participantes na iniciativa de incubação Hack for Good, promovida pela instituição, a tornar reais as suas ideias.
A Márcia conduz o marketing da DS Automobiles
Márcia Paulo é a nova Marketing Manager da DS Automobiles Portugal. A profissional, que integra os quadros do Groupe PSA desde 2002, irá assumir a responsabilidade das áreas de estratégia de produto, publicidade, digital e CRM da marca no mercado português.
O Filipe joga World of Tanks
O português Filipe Correia dos Santos é o realizador da nova campanha mundial de lançamento do Holiday Ops, o evento anual do jogo de vídeo World of Tanks, que vai contar com a participação do ator Arnold Schwarzenegger.
O Vítor Sales na Konica Minolta
Vítor Medeiros é o novo Sales & Business Director da Konica Minolta. O profissional, que conta com mais de 14 anos de experiência, tem como objetivo desenvolver projetos chave-na-mão nas áreas de IT, printing, segurança, entre outros.
A Teresa faz TTouch
Teresa Pinto Leite é a nova sócia da TTouch. Nos últimos quatro anos, a criativa esteve na Unhype, um projeto de criação e produção de conteúdos, e junta-se agora a Mariana Galindo e a António Bezerra como partner da agência.
A criatividade da Amorim Luxury é com o Ricardo
O designer de moda Ricardo Preto é o novo diretor-criativo da Amorim Luxury. O estilista regressa a Portugal, depois de estar na direção-criativa da Rustan’s, nas Filipinas, para integrar o grupo liderado por Paula Amorim, detentor das marcas Fashion Clinic e JNcQUOI.
A DCE vai ao JobShop da Católica
A DCE lovind brands assina o design da segunda edição digital do JobShop, da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa. Além de ter sido responsável pelo design, que inclui o catálogo e a componente gráfica da plataforma, a agência “digitalizou” o evento, que teve, em 2020, a sua transição para o online.
Media? TV e motores de busca são indispensáveis
Quanto se trata de media, os portugueses continuam a preferir os canais de televisão em sinal aberto, mas também não dispensam os motores de busca. A rádio é terceira, à frente das redes sociais. Estas são as principais conclusões da segunda vaga do estudo Meaningful Media, do Havas Media Group.
A Centromarca o "Jornalismo que Marca"
A Centromarca - Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca lança a quarta edição do prémio “Jornalismo que Marca”. O objetivo é reconhecer os trabalhos jornalísticos que abordem temas importantes na área da marca e da sua envolvente económica e social, através de um prémio no valor de 2.500 euros. As candidaturas estão abertas até dia 28 de fevereiro de 2022.