Media

quinta-feira, 16 julho 2020 11:40

A Comercial cai, mas continua em primeiro

A Rádio Comercial continua a ser a rádio mais ouvida em Portugal, não obstante a queda generalizada das audiências do meio em Portugal na terceira vaga do ano (junho) do Bareme Rádio da Marktest.

sexta-feira, 10 julho 2020 15:46

O Sérgio sai da TVI

Sérgio Figueiredo deixou as funções de diretor de Informação TVI, com efeitos desde sexta-feira, 10 de julho. O lugar é ocupado, interinamente, pelo jornalista Pedro Pinto.

quinta-feira, 09 julho 2020 11:36

Os “anunciozinhos” são na Comercial

Os animadores da Comercial Joana Azevedo e Diogo Beja agora escrevem para publicidade: é a rubrica “Pequenos Negócios Grandes Anúncios”, com que a rádio se propõe ajudar os negócios de empresas familiares que estão numa situação limite.

sexta-feira, 26 junho 2020 10:47

Há quebras de 80% nas receitas dos media. Diz a ERC

As receitas globais dos órgãos de comunicação social caíram a pique em março: 31,6% das empresas de media reportou perdas entre 61 e 80%, sendo a “publicidade” o tipo de receita mais afetado. As assinaturas e a organização ou promoção de eventos são outras das fontes de receitas com decréscimo mais acentuado. Estas são algumas das conclusões de um inquérito conduzido pela ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social sobre o impacto da pandemia no setor.

terça-feira, 23 junho 2020 11:40

O streaming da Disney chega em setembro

Portugal é um dos oito países europeus que, a partir de 15 de setembro, pode ver o Disney+, serviço de streaming, sem anúncios, da The Walt Disney Company. Os outros são Noruega, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Islândia, Bélgica e Luxemburgo.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:32

Influenciar sem complicações

Esta é a promessa da Berdi, plataforma de marketing de influência que faz da liberdade o fio condutor da sua diferenciação. O logotipo é, por isso mesmo, um pássaro, com a cor azul a traduzir a vontade de harmonia e de estímulo da criatividade.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:28

O futuro da Emma

Influenciadores digitais e product placement. É por aqui que passa a estratégia da Emma – The Sleeping Company para aquele que é o segundo melhor período do ano em termos de negócio: o verão.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:26

Quo vadis, OLX?

 Este é o ano em que começa uma nova era para o OLX, que se apresenta com uma nova imagem e uma nova identidade visual. Porquê? Para tornar ainda mais evidente o seu propósito de “desempatar vidas”.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:24

3, 2, 1… ação, mas à distância

O que andaram as produtoras a fazer nos dias de confinamento? Filmes. Mas não os de sempre. As grandes produções foram adiadas, por impossibilidade de gravar no exterior, obrigando a mudar a cassete.

sexta-feira, 19 junho 2020 14:23

Há marcas que marcam

A pandemia de Covid-19 foi como um sismo com epicentro em todo o mundo. A primeira onda já terá passado, mas as réplicas continuam a fazer-se sentir, mantendo a necessidade de resposta social. Uma resposta que muitas marcas chamaram a si, chegando-se para a linha da frente na doação de bens alimentares e outros a profissionais de saúde e instituições.

Pág. 9 de 464

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing