Media

Lisboa foi a cidade eleita para a sede da TV Globo Europa

tv_globo
A TV Globo escolheu Lisboa para fixar a sua sede europeia. Com inauguração prevista para o final do primeiro semestre do ano, a nova sede do canal de televisão brasileiro situa-se na Avenida Fontes Pereira de Melo e apresenta um novo conceito que convida o público a entrar e a descobrir no mundo Globo.
quinta-feira, 17 março 2011 13:45


Com um espaço virado para o exterior para que toda a gente possa “entrar” no mundo da Globo, a primeira sede da televisão brasileira na Europa concentra um auditório para eventos, um estúdio de gravação para programas e entrevistas e um centro de escritórios numa área total de 450 metros quadrados.

Para Ricardo Pereira, director da TV Globo Europa, “Portugal é um mercado estratégico para a TV Globo e em 2011 pretendemos dar continuidade à nossa política de expansão no país, quer através da aposta e diversificação do canal em Portugal, quer através do reforço na área das co-produções, da qual temos o exemplo de Laços de Sangue, novela que passa actualmente na SIC”, reforçando que o nosso país “beneficia de uma localização privilegiada, como porta de entrada para o resto da Europa. Também a proximidade com o continente africano, e sobretudo as relações com Angola – onde a TV Globo Internacional já tem 220 mil assinantes – foram factores decisivos para a escolha da cidade de Lisboa para a implantação da sede europeia da TV Globo”.

Fonte: Porter Novelli
quinta-feira, 17 março 2011 15:16

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing